Fico mais alguns minutos piscando encarando aqueles dois garotos a minha frente.
- Amigo em comum ? Por favor refresquem minha memória então porque estou em desvantagem, porque só vocês me conhecem aqui. - digo um pouco irritada já, a garçonete chega com meu macchiato e o pedido dos meninos.
- Desculpe, sou Jimin. - o menino de touca tira a máscara, bem bonito por sinal, mais não o conheço.
- Eu sou o Taehyung, prazer. - o outro diz sorridente, ok muito garoto bonito ao mesmo tempo no mesmo lugar .. tá começando a ficar estranho.
- Entendi agora, o amigo em comum seria o Jungkook certo ? - pergunto erguendo a sobrancelha e tomando um gole do meu macchiato.
- Ela é tudo o que o JK falou mesmo. - o Jimin diz ao Taehyung.
- Olha sério, é um prazer até conhecer vocês, e bom trabalho no grupo, não consigo acompanhar tudo mais o pouco que vi foi incrível, vocês fazem um bom trabalho juntos. - digo sorrindo.
- Aí que fofa, se não fosse o Jungkook-ah já tava guardando ela num potinho pra mim. - Taehyung diz batendo palminhas.
- Se comporta TaeTae, bom Nari o Jungkook falou que te encontrou aqui depois de anos, e sabe o maknae passou quase duas horas falando com a gente dá cor do seu tênis até a mecha do seu cabelo. - Jimin diz e da um gole em seu café.
- Quando ele entrou no grupo ele estava meio triste, ele disse que deixou uma garota pra trás que ele gostava muito, ele passou quase um ano inteiro quieto e se lamentando por ela ter ido embora, até que aos poucos fomos distraindo ele e trabalhando muito também, mais não diria que ele superou. - Taehyung diz.
- E também ele não se abriu mais pra relacionamentos, a gente sempre saiu e parece que ninguém era bom o suficiente pra ele, não vou mentir dizendo que ele virou beato, ele ficou com outras meninas, mais nada que passasse de uma noite ou duas no máximo. - Jimin diz, a garçonete trás mais 5 cafés para viagem e entrega a Taehyung que está na ponta da mesa.
- Bom .. ainda não entendi porque estão me falando isso tudo, sem querer ser grossa rapazes. - digo e sorrio fechado.
- Vou te fazer uma pergunta Nari, e dependendo da sua resposta temos algo a propor. - Taehyung diz e olha pra Jimin e depois me encara. - Você gosta do JK ?
Me engasgo um pouco com o café, Jimin me passa um guardanapo pra limpar o canto dos lábios, respiro fundo estabilizando minhas respiração.
- Pela reação acho que foi um sim Tae. - Jimin comenta e bate na mão do Taehyung.
- O que vocês querem perguntando isso ? - pergunto baixo.
- Simples, queremos felicidade baby, queremos a felicidade dele principalmente, e a sua também já que agora somos oficialmente amigos. - Taehyung diz e sorri abertamente.
- Olha, a alguns anos atrás dizer adeus a ele foi difícil, mais foi preciso, ele está muito bem, não acho que possa ajudar ele a ser feliz, não quero atrapalhar ele em nada, não quero que ele tenha que fazer escolhas que me envolvam, não quero complicar nada pra ele .. - digo e sou interrompida.
- Você é igual a ele, cheia de contras, vocês esquecem apenas que são muito novos e que se for pensar sempre que não vai dar certo a vida não anda pra frente. - Tae diz cruzando os braços.
O telefone de Jimin vibra na mesa no visor está escrito "RM", juro que vi sem querer, estava muito grande na tela, ele atende e murmura um "estamos indo".
- Temos que ir agora Tae. - Jimin bate no ombro do outro e se levantam.
- Olha só, temos que conversar mais sobre isso, será um bem para ambos conversarem e se entenderem, mesmo que seja na amizade, esteja aqui amanhã às 17h e continuaremos tudo bem. - Tae diz e faz aegyo, ele é fofo.
- Talvez eu não possa .. - digo e sou novamente interrompida por Taehyung.
- Sem obstáculos baby, te espero, fique bem e se alimente. - ele diz, Jimin acena sorrindo pra mim e ambos colocam suas máscaras saindo rapidamente da cafeteria.
Fico alguns minutos tentando assimilar tudo o que me disseram, será que seria uma boa entrar na vida do Jungkook novamente ? Fico encarando o meu macchiato e quando estou saindo a garçonete fala do balcão.
- Te vejo amanhã. - ela acena sorridente pra mim, sorrio e aceno para ela, embora frequente aqui não perguntei o nome dela ainda.
Vou até o prédio de Bea com a cabeça a mil, cheia de coisas, ao abrir a porta Bea está com uma taça de vinho na mão e cantarolando enquanto faz o jantar.
- Chegou a tempo para cortar legumes. - ela diz sorrindo e ergue a taça.
- Tia, se alguém que você gostou muito no passado voltasse a te procurar, você daria uma nova chance ? - pergunto pegando a tábua de cortar e os legumes.
- Bom, algumas histórias que não tiveram um fim precisam ser completadas Nari, nem que seja pra ser um adeus. - ela diz e me entrega a taça de vinho, viro todo o líquido de uma vez.
Talvez seja isso, temos que completar nossa história, e dar adeus.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...