Quarenta e nove.

112 10 0
                                    

- Porque me chamou aqui, espero que seja importante. - Eunji diz impaciente.

- Calma senhorita, só queria me despedir e agradecer por ter me ajudado a achar a Nari. - Martin diz calmamente.

Eu, Jungkook, Tae, Miwoo e Jimin montamos um plano, Martin se comprometeu a ajudar, ele marcou um encontro com Eunji e ficamos escondidos enquanto ele a faz falar tudo que fez, ele marcou com ela em seu quarto de hotel, ficamos todos no banheiro com a porta aberta para ouvir, enquanto Martin e Eunji ficaram na sala.

- Não me agradeça, você não ajudou muito, acabei fazendo tudo sozinha, você tinha dito que ela era apaixonada por você e não foi isso que eu vi. - ela dá uma risada seca.

- Ela era, foi outros tempos, acho que ela gosta do carinha. - Martin diz se sentando numa poltrona.

- Ela não merece ele, ela o abandona e depois volta o querendo, típico de biscate, ela tem um jeito oferecida. - Eunji diz e eu fecho as mãos em punhos.

- Bom, mais seu plano de separar eles também não deu certo, eles estão juntos, eu fui lá comprovar, parecem apaixonados. - Martin diz rindo.

- Bobagem, um namoro não dá certo quando um fandom inteiro odeia a menina, você não sabe como as fãs do Jungkook e do grupo são dedicadas, basta alguém insinuar algo e pronto, ou elas amam ou odeiam, e nesse caso tratei de fazê-las odiarem a pobre Nari. - Eunji diz com voz de choro e logo ri.

Jungkook da um passo para sair do lugar e eu e Tae o paramos e pedimos silêncio.

- O que ? Você disse ao fandom do cara que ela seduziu o coitado ? Qual é Eunji, olha o tamanho do cara, ele não é nada ingênuo, e quando souberem que você fez isso pode dar ruim heim. - Martin diz.

- Não tem como saber, a conta é anônima, primeiro peguei o celular dele e salvei todas as fotos dos dois, depois fiz uma conta e as publiquei, fiz parecer que tinha sido ela, de primeira deu certo, eles brigaram feio e eu fui consolar meu Kook, depois mandei uma mensagem do celular dele que ainda estava comigo para ela ir a empresa, dei um jeito de pegar o celular dela e dizer a ele que ela queria terminar, dei um suquinho batizado pra ela e avisei ao fandom que ela estaria saindo de lá, algumas armys disseram que iria acabar com a cara dela, mais algo deu errado ou alguém ajudou a cretina e ela se safou, e adivinha minha supresa quando fui ver o Kook e ela tava lá, não pode ter sido em vão, tenho que pensar em algo rápido. - Eunji diz e eu respiro fundo procurando forças pra não ir lá e meter a porrada nela.

- Ela sabe que tem alguém armando algo, ela pode te descobrir garota. - Martin diz.

- Quem desconfia da garota meiga que apoia o casal e é amiga dos dois ? Tenho o controle de tudo. - Eunji diz rindo.

- Na verdade é, todos desconfiam da garota meiga que apoia o casal, a amiga dos dois, ou melhor a pior inimiga, olá Eunji querida. - digo sorrindo falsamente.

Eunji quase engasga e fica pálida ao me ver, ela olha entre mim e Martin que dá uma risada sarcástica, logo em seguida Jungkook se põe ao meu lado, Miwoo se encosta na parede próxima a nois, Tae e Jimin ficam na porta.

- O que está acontecendo aqui ? - ela diz olhando pra Martin.

- Festa surpresa. - ele diz rindo.

- Kook não é nada disso que está pensando, a ideia foi toda dele, ele me procurou e me incentivou a fazer isso, você me conhece a anos, por favor. - ela diz pra Jungkook que a olha incrédulo.

Jungkook não se move ao meu lado, ela fixa seus olhos em mim e depois o olha de lado.

- Para com esse showzinho garota, tá ficando ridículo. - digo e ela enfurece o rosto.

- Sua desgraçada. - ela vem em minha direção mais Miwoo se move mais rápido e da um soco no nariz da Eunji a fazendo cair no chão.

- Ninguém se mete com minha amiga e sai inteira sua piranha. - Miwoo diz e eu seguro o riso.

- Agora vamos até a empresa e você vai falar isso tudo pro senhor Bang, e vai sumir de lá, não queremos mais te ver nem pintada. - Tae diz.

- Meninos por favor, é um mal entendido, prometo não fazer mais nada, me perdoem. - ela diz chorosa.

- Não há o que perdoar, não queremos traidoras, sem caráter e manipuladoras na nossa equipe, você foi ridícula Eunji. - Jimin diz.

- Ok, mais que provas vocês têm ? Hum, a palavra de vocês e dessazinha aí ? Eu estou na equipe a anos e sempre fui uma das melhores, posso afirmar lá que estão fazendo isso a mando dela. - Eunji diz dando uma risada.

- Ah Nari, presente pro casal. - Martin diz e me dá um aparelho pequeno.

- O que é isso ? - pergunto confusa.

- Um gravador, tem tudo o que ela disse aí, fica como um pedido de desculpas, bom meus caros, tenho que ir meu vôo está próximo do horário. - Martin diz olhando o relógio e ajeitando a jaqueta.

- Agora vamos querida Eunji, temos muito o que conversar com o superior não acha ? - Tae diz rindo.

Xoxo.
                                 🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora