Após a semana de provas cansativas no campus, finalmente é o dia de pegar os resultados.
- Eu to nervosa, por mais que eu tenha estudado, acabei roendo minhas unhas todas. - Miwoo diz ao meu lado mostrando as unhas.
- Eu não consegui dormir pensando nisso, nossas férias dependem desse resultado. - digo cruzando os dedos.
Segui meu caminho até a minha sala onde estava a lista dos aprovados, letra N letra N letra N, Aigoo que alívio aqui está meu lindo nome como aprovada no semestre, acabo dando pulinhos e as pessoas me olham como se eu fosse louca.
- Nari! - Jae acena e eu o espero.
- E aí passou de semestre ? - pergunto quando ele chega ao meu lado.
- Facinho né, sou um gênio da engenharia, e você ? - ele diz rindo.
- Facinho né, sou a rainha da arquitetura. - digo jogando o cabelo pra trás.
- AAAAH PASSEI PASSEI DE SEMESTRE AMÉM MEUS SANTOS. - Miwoo diz e agarra no meu pescoço e no de Jae pulando.
- Wow, parabéns, já que estamos passados todos posso pagar um almoço pras senhoritas ? - Jae pergunta se curvando.
- Falou essa palavra linda chamada pagar eu aceito senhor. - Miwoo diz na maior cara de pau.
- Vamos comemorar senhores. - digo e vamos ao restaurante comemorar a passagem do semestre e as férias.
O almoço corre tranquilo, Jae é um ótimo rapaz, um bom amigo, até Miwoo que é cabeça dura com ele acabou cedendo e se deixando envolver pela amizade, após o almoço divertido vou para casa, hoje é quinta-feira e começa oficialmente minhas férias do semestre, chegando em casa há um bilhete de Bea na bancada da cozinha "Baby hoje irei dormir fora surgiu um imprevisto de 1,80 que preciso resolver, peça comida por telefone, sua omma me falou sobre você cozinhando e eu amo minha cozinha inteira e segura, com amor, Bea".
Tem como não amar uma tia dessas, pego a agenda com os números dos restaurantes e vou passando um por um, vai ser tão ruim ficar aqui sozinha, acho que vou chamar a Miwoo, hoje ele tem encontro com um boy da faculdade, será que ... se eu chamar o Jungkook ele viria ? Ele viria, mais será que ele vai pensar que sou oferecida ou safada ? Tanto faz, nessa família só tem mulher resolvida sexualmente e já da faz um tempo que nois dois queremos então, vou ligar.
Ligação ON
- Oi minha Nari. - ele atende e eu ouço o sorriso em sua voz.
- Oi meu JK, adivinha quem passou de semestre na faculdade ? - digo animada.
- Sério ? Meus parabéns, você sempre foi inteligente, era fato que ia passar facinho no semestre. - ele diz.
- Precisamos comemorar. - digo e mordo o lábio nervosa.
- Claro que sim, vamos comemorar, to livre hoje e o resto do final de semana, onde você quer ir ? - ele diz.
- Que tal hoje, no meu apartamento as 19:00 ? - pergunto e fecho os olhos esperando a resposta.
- Eu iria amar com toda certeza, preciso levar algo ? - ele pergunta.
- Sim, uma mochila com roupas e produtos pessoais, você vai dormir aqui. - digo e sorrio ainda nervosa.
- Sério ? Então vamos comemorar bastante minha Nari, me espere as 19h, já estou ansioso. - ele diz baixo e eu encerro a chamada.
Ligação OFF
Saio pulando pela casa de nervosa, paro no meio da sala e vejo que são 16h, preciso arrumar a casa, preparar meu quarto, que está uma zona, separar uma roupa maravilhosa e uma lingerie incrível, mais primeiro, depilação e lavar os cabelos, vou botar em dia agora, pego minha necessaire e corro pro banheiro.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...