Chego na empresa e Eunji está me esperando na entrada, saio do carro e entro às pressas, Eunji me guia para o elevador.
- Tá tudo bem ? Você está pálida. - Eunji pergunta.
- Um pouco, vou ficar melhor. - digo sorrindo sem graça.
- Eu soube que seu namorado voltou. - ela diz.
- Como soube ? ... Ah Jungkook, e ele não é meu namorado, é ex, um ex de muito tempo. - digo suspirando.
- Sim sim, Kook me contou, sinto muito por esse problema. - ela diz sorrindo.
- Eu espero resolver isso, não sei como ele me achou, minha família não daria meu endereço para ele. - digo.
- Vocês pensam em assumir o namoro ? Você e Jungkook ? - ela pergunta me olhando.
- Ainda não conversamos sobre isso, mais vamos resolver em um futuro. - digo sorrindo sem graça.
- Olha Nari, desculpa falar, mais tem você tem que saber, talvez seja difícil no começo a relação, principalmente com as fãs, elas são bem ciumentas até com a gente que somos apenas funcionárias, e também tem o fato dele entrar em turnê e você ficar aqui, nessas turnês os meninos se divertem bastante se você me entende, eu gosto muito de você e preciso te contar isso, mais eu torço por vocês. - ela diz e sai do elevador na frente.
As palavras que ela me disse ecoam na minha cabeça, eu sabia que ia ser difícil, saio andando pelo corredor e acabo esbarrando em alguém.
- Nari, você tá bem ? - ouço uma voz conhecida e então tudo fica escuro.
Acordo em uma sala, deitada num sofá e varias cabeças me olhando.
- Nari, você se sente bem ? - Jungkook me pergunta.
- Vou pegar um pouco de água pra ela. - Jimin diz e vai pegar água em um canto da sala.
Me sento devagar e Jungkook me abraça de lado, pego o copo de água da mão de Jimin e tomo um gole.
- Eu estou bem, foi apenas um mal estar que já passou. - digo e sorrio fraco.
Após varias perguntas sobre como eu estava me sentindo, os meninos se dispersam e Jungkook permanece ao meu lado acariciando minhas mãos.
- Kook, como será se descobrirem nosso namoro, talvez suas fãs não aceitem, não me aceitem. - digo suspirando.
- Ei, elas vão amar você, você é incrível Nari, não precisamos pensar nisso agora. - Jungkook diz beijando nossas mãos.
- E vamos pensar quando ? Quando você entrar de turnê por quase um ano ? - digo e o encaro.
- Não podemos apenas jogar isso publicamente, temos que ter um jeito. - Jungkook diz sem jeito e coçando a nuca.
- Agora eu entendo, talvez as pessoas tenham alguma razão no que falam, eu vou indo agora, depois nos falamos. - digo e pego minha bolsa saindo.
Será que todo mundo tem razão sobre nosso relacionamento, talvez as fãs realmente não gostem de mim e me persigam, e que vida eu teria ? Varias pessoas vigiando meus passos, não sei se eu aguentaria ser invadida dessa forma, mais será ? E se tudo fosse exposto agora ? Aigoo, para Nari.
Em meio a tantos pensamentos eu vou seguindo meu caminho até minha casa.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...