Quinze.

188 15 6
                                    

Finalmente é sexta-feira, passei a tarde na cafeteria do senhor Lee estudando enquanto me deliciava com um café novo que ele criou, ao final da tarde ao chegar em casa Bea está ouvindo música e muito animada.

- Estamos comemorando ? - digo sorrindo e coloco minhas coisas no sofá.

- Estamos sim baby, minha promoção, fui promovidissima. - ela diz rodopiando pela sala.

- Uau Bea, parabéns, você agora é uma mulher importante de negócios. - digo e sorrio.

- Precisamos comemorar, e para isso comprei um vinho, amanhã é sábado e você não tem faculdade então, vamos beber. - ela diz pegando duas taças.

Bebemos 2 garrafas de vinho e rimos muito, foi um momento tão bom, sinto que nos aproximamos mais, Bea com certeza é uma mulher que eu tenho como exemplo, livre e decidida.

Já no final da segunda garrafa, Bea resolve ir dormir pois ela trabalha amanhã, confesso que o álcool me deixa alegre, minhas bochechas estão rosadas, os olhos brilhantes, me sinto um pouco livre e com a mente aberta, meu corpo fica leve, sabe, parece que você vira pelo avesso.

Penso em tomar um banho de banheira, será que eu me afogaria se tentasse ? Começo a gargalhar com o pensamento e me sento um pouco tonta na cama ainda com a taça de vinho nas mãos, meu celular vibra no chão, não sei como ele foi parar lá, mais indica que há uma nova mensagem.

Kook safadão: Boa noite senhorita, estou de volta amanhã heim!!

Eu: Kook, que bom que você vai voltar, realmente estou com saudades do seu beijo.

Kook safadão: Nari ? É você mesmo e se for você está realmente bem ? 😶

Eu: Sim sou eu Jeon, e sim estou ótima, não posso mais falar a verdade, que coisa.

Kook safadão: Tá, o que você tá aprontando pra tá assim .. sincera.

Eu:

Tomei alguns goles de vinho, duas garrafas pra ser exata, a Bea foi promovida e tínhamos que comemorar, se você tivesse aqui poderíamos comemorar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei alguns goles de vinho, duas garrafas pra ser exata, a Bea foi promovida e tínhamos que comemorar, se você tivesse aqui poderíamos comemorar também .. Aigoo, kkkkkkkkk, vou tomar banho.

Kook safadão: Nari você tá bêbada, que fofa, o álcool te deixa safada, me lembre de levar uma garrafa de soju para nosso encontro.

Eu: Não queira me embebedar Jeon, quero estar sóbria para aproveitar esse momento, vou indo minha banheira está cheia.

Kook safadão: Estarei aqui esperando meu vôo, ansioso pra te ver, espero que pense em mim dentro dessa banheira..

Até logo baby!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até logo baby!!

-

Acordo com o sol batendo na minha cara, sério que eu dormi e não fechei a cortina, me sento na cama me espreguiçando e quando olho meu corpo arregalo os olhos, eu dormi nua, a taça de vinho está ao lado da cama, então eu começo a rir, não sou daquelas que morre de dor de cabeça no dia seguinte, mais fico bem sonolenta e manhosa.

Pego meu celular e está aberto nas mensagens de Jungkook, quando eu rolo a conversa pra cima arregalo meus olhos, mentira que eu disse essas coisas, ele deve tá pensando que eu sou uma safada, eu pensaria se fosse ele, me visto rapidamente e vou fazer minhas higienes, chego na cozinha e Bea está rindo com .. Jae.

Xoxo.
🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora