Acordo com o sol iluminando bem o meu quarto, no colchão ao lado da minha cama Miwoo ainda dormia, olho no celular e já são 11:37am, cutuco Miwoo que se mexe de um lado para o outro.
- Mimi acorda! - digo jogando a almofada nela.
- Aigoo, hoje é domingo e ainda tá muito cedo garota. - ela diz se ajeitando no colchão.
- Tá perto da hora do almoço sua louca. - digo e ela me mostra o dedo do meio, cachorra.
Pego uma roupa confortável e vou para o banheiro, tomo uma ducha e aproveito pra lavar o cabelo, me visto e faço minhas higienes, volto pro quarto penteando o cabelo e Miwoo está parecendo uma zumbi sentada na cama olhando pro nada.
- Você tá uma verdadeira Zumbi. - digo rindo e ela me mostra a língua e entra no banheiro.
Vou para a sala e vejo uma mochila no sofá, que merda, visitas para o almoço e Bea não avisa, imagina o que a pessoa vai pensar vendo duas jovens com cara de ressaca, respiro fundo e coloco meu mais lindo e falso sorriso no rosto e entro na cozinha, e na hora de falar minha garganta trava.
- Bom dia quase tarde Nari, seu amigo Jungkook veio te ver e como você estava apagada o convidei para o almoço. - Bea diz sorrindo abertamente.
- Oi Nari, vim terminar de conversar pessoalmente já que desligou o telefone na minha cara. - ele diz e coça a nuca.
- Que feio Nari, juro que eu não ensino isso a ela. - Bea diz e ele sorri para ela, Aigoo porque ele tem que ser tão bonito.
- Aposto que não, mais ela tem o gênio próprio. - Jungkook diz para Bea.
- Vocês vão mesmo falar de mim como se eu não estivesse aqui ? E outra eu tentei falar com ele e ele me ignorou por uma semana. - digo e Bea arregala os olhos e encara Jungkook.
- Hum, sendo assim acho que vou retirar o convite pro almoço e a defesa que acabei de fazer. - Bea diz batendo a colher de pau na mão.
- Eu vim conversar com ela e tentar me desculpar por ser um babaca completo. - ele diz suspirando.
- Own, sendo assim o convite está de pé. - Bea diz animada e Jungkook sorri.
- Gente minha cara tá parecen.. - Miwoo ia dizendo e quando vê Jungkook ela tem outro de seus ataques.
- Ah não, pensei que tivesse superado esses ataques. - estalo os dedos na cara dela e ela volta a piscar.
- Oi Jungkook! - ela diz acenando reprimindo um gritinho.
- Oi, Miwoo né ? - ele diz e ela assente balançando a cabeça sem parar.
- Ok, vem vamos lá no meu quarto conversar. - digo e indico com a cabeça.
- Nada de coisas indecentes, pelo menos não enquanto a gente estiver na sala, então guardem os hormônios pra quando não tiver ninguém. - Bea diz e eu juro que morri de vergonha.
Seguimos até meu quarto em silêncio, não que ele seja muito longe, mais cada passo parecia que não chegava nunca, abro a porta e dou passagem pra Jungkook, puta merda, esqueci que meu quarto está o que eu chamo de "zona universal", tá tudo espalhando, colchão o chão, lençol por toda parte, agora sim completou a minha vergonha.
- Aish, foi mal eu esqueci que tava essa zona universal. - digo pegando as coisas espalhadas no chão e jogando na cama.
- Tudo bem, to acostumado, meu quarto também não é dos mais arrumados, você vai ver. - ele diz e sorri coçando a nuca.
- Tirando a bagunça acho que podemos conversar, to ansiosa pra ouvir o que tem pra me dizer. - digo botando as mãos na cintura.
- Olha Nari, não vou cansar de te pedir desculpas por aquilo, foi infantil demais e eu ouvi muita bronca dos hyungs por causa disso, mais minha cabeça é uma merda confusa, eu vi você ali com a mão entrelaçada a daquele cara e eu pensei .. pensei que ele poderia te dar um relacionamento normal sabe, andar com você de mãos dadas na rua, te levar a lugares clichês sem ter um monte de gente ao redor, estar presente no seu dia a dia, pra te ouvir falar bobagens ou apenas ficar em silêncio, alguém que não vá entrar em turnê mundial e tenha que passar quase um ano fora te deixando sozinha, ele poderia te dar toda a atenção do mundo e eu .. bom, eu você já sabe. - ele diz com as mãos nos bolsos e abaixa a cabeça.
- Você devia me perguntar o que eu quero ao invés de me ignorar. - digo suspirando.
- Eu pensei que te deixando chateada comigo fosse mudar algo, mais desde que eu te vi naquele dia eu senti tudo de novo, e até mais forte, percebi que te ignorar ou tentar esquecer não ia dar em nada pra mim, prefiro arriscar levar um fora ouvindo de você do que tentar fazer as besteiras do meu jeito. - ele me encara e morde o lábio nervoso.
- Pois saiba Jeon que eu fiquei muito magoada com você. - digo revirando os olhos e Jungkook ri baixo.
- Se você me disser um não eu vou entender e prometo que nunca mais eu apareço na sua frente. - ele diz erguendo as mãos.
- Saiba Jeon que você vai ter que ralar muito pra me reconquistar. - digo cruzando os braços e jogo o cabelo.
- Então eu ainda tenho chance ? - ele diz e eu ouço o sorriso em sua voz.
- Acho que sim .. to pensando aqui. - digo virando de costas e segurando o riso.
Jungkook se aproxima e coloca meu cabelo pro lado dando um beijo molhado em meu ombro, arrepiei até o pelinho da sobrancelha com isso.
- Sem contatos covardes físicos até segunda ordem. - digo o encarando.
Jungkook abre o sorriso mais lindo de todos, daqueles que faz as pernas bambearem, seus olhos brilham, infelizmente eu sou completamente apaixonada por esse garoto.
- Você quem manda. - ele diz e da um beijo nos próprios dedos e os colocando em meus lábios em seguida.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...