Chegamos ao dormitório e meu estômago esta borbulhando de ansiedade, não vou mentir, estou nervosa também por ver Jungkook depois de tudo que aconteceu.
- Jimin, Jimin, onde está o Jungkook ? - Tae pergunta e eu sigo atrás dele.
- O que a Nari tá fazendo aqui Taehyung ? - Jimin pergunta a Tae.
- Temos um problema pra resolver, leva ela pra sala de reunião, tenho que chamar os outros. - Tae diz e sai.
Encaro Jimin que me olha balançando a cabeça em negativo, ele faz sinal pra mim o seguir e eu o faço, estranho está todo mundo com raiva de mim sendo que eu já expliquei que não fiz nada, vou ter que falar sete vezes eu acho, isso só me cansa e minha paciência não está uma das melhores.
Me sento já nervosa, não sei porque tem que estar todos aqui e porque estão todos tão indiferentes comigo, Jimin fica num canto da sala com as mãos nos bolsos.- Jimin o Tae falou pra gente .. Nari ? - Namjoon pergunta erguendo a sobrancelha, em seguida Jin e Suga entram na sala e me olham.
- O que vamos fazer aqui eu tenho que malhar agora .. - ouço Jungkook falar.
Puta merda, a voz dele ainda mexe comigo, mais me lembro o que estamos passando e eu afasto qualquer vestígio de sentimento que meu coração possa estar fazendo a minha mente criar.
Jungkook entra empurrado por Tae na sala, ele arregala os olhos a me ver sentada numa ponta da mesa, os outros se sentam ao redor ambos sem entender nada, o olhar de Jungkook cai sobre mim e vejo neles uma mistura de sentimentos.- O que ela faz aqui Taehyung ? - Jungkook pergunta encarando Tae.
- Ela está aqui pelo simples motivo de esclarecer muitas coisas e você vai sentar e vai ouvi-la. - Tae diz um pouco alto.
Jungkook puxa a cadeira e senta totalmente irritado.
- Ótimo, estou pronto pra o show. - ele diz cruzando os braços. Sua camisa regata deixa os seus braços a mostra e quando ele os cruzou deu uma visão tentadora, sai pensamentos!
- Olha só Taehyung, eu topei vim com você porque pensei que íamos nos ajudar achando quem tá fazendo isso tudo, mais eu não vou tolerar ironias pro meu lado em silêncio, não sei o que aconteceu pra vocês estarem todos com esses olhares de raiva pra mim, e eu não vim brigar. - digo um pouco exaltada.
- Eu sei Nari, te trouxe pra todos conversamos e é o que vamos fazer. - Tae diz apertando um pouco forte o ombro de Jungkook que faz uma careta.
- Ótimo Tae, to curioso pra saber o porque estamos aqui. - Jimin diz.
- Nari, você pode por favor me mostrar a mensagem que recebeu ? - Tae diz calmo e eu dou o celular a ele.
Taehyung pega o celular e mostra a Jungkook que franze o cenho.
- Eu não mandei isso pra você, eu nem estava aqui. - JK diz me encarando.
- Pois isso chegou pra mim do seu número e eu fui a empresa ontem. - digo suspirando.
- Nari, veja isso por favor. - Tae diz me entregando o celular de Jungkook aberto em uma mensagem.
MENSAGEM
Baby, talvez o tempo esteja realmente brincando com a gente de novo, a gente tá junto e ao mesmo tempo não está, eu queria a liberdade que o Jungkook de anos atrás me dava, aquilo de andar de mãos dadas, ir ao cinema, essas coisas que agora são impossíveis, eu quero muito ficar com você mais não quero viver me escondendo sempre, acho melhor assumimos de vez o que temos, por isso fiz a conta e divulguei nossas fotos para darmos o primeiro passo, para deixarmos público nosso relacionamento, com uma conta anônima podemos dizer a empresa que alguém viu e assim não tem como eles falarem que não podemos, desculpe mais fiz isso por nois, eu te amo Kook.
De: Nari 16:47pm
-
Encaro a mensagem por alguns segundo e releio varias vezes, todos na sala me olham, eu os encaro tão confusa quanto eles.- Eu nunca mandei essa mensagem. - digo com as mãos trêmulas.
- Mais saiu do seu celular Nari. - Jungkook diz me encarando, assim como todos.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...