Após quase um litro de água com açúcar pra Miwoo se acalmar, senhor Lee nos empresta o andar de cima para conversar com os meninos já que o movimento da cafeteria havia crescido um pouco.
Miwoo permanece sentada de olhos arregalados e com o copo de água com açúcar na mão, uma sorte que o Suga não está aqui, se não já até imagino ter que socorrer ela com ataque do coração.
- Era só você ter dito que tava saindo com alguém. - Taehyung diz cruzando os braços.
- Eu não tava saindo com ninguém, e outra ele foi embora sem me dar a chance de explicar e o Jin ainda me segurou pra não ir atrás dele. - digo apontando o dedo.
- Eu também vi Nari, você tava bem íntima com aquele cara, e também se eu tivesse deixando você ir atrás dele podia ser uma briga no meio da rua, poderiam ver e se o produtor ficasse sabendo, o JK que ia levar a bronca. - Jin diz e olha assustado pra Miwoo que o encara com os olhos arregalados.
- O fato aqui é que JK está chateado e quando ele fica assim ele se fecha, a gente tentou animar ele e tudo mais, mais ele tá trancado no estúdio dele sabe se lá fazendo o que ? - Hoseok diz bebendo um gole do seu café.
- Da última vez que estive lá ele tava começando a gravar um cover, a música era bem triste, só o toque já me fez querer chorar. - Jimin diz fazendo careta.
- Olha só meninos, o garoto em questão é meu amigo, essa doida aqui de olhos arregalados disse a ele que eu namorava pra ele não tentar dar em cima de mim. - digo suspirando.
- oooh, devo agradecer a você senhorita. - Taehyung diz se abaixando na frente de Miwoo.
- Você é de verdade. - ela coloca o dedo na bochecha de Taehyung e todo mundo cai na risada.
Ok, minha amiga está em estado de choque legal aqui.
- Acho melhor você levar sua amiga em algum médico, ela não tá bem. - Taehyung diz se afastando e rindo.
- Acho que ela ainda tá bem, fico imaginando se ela visse o Suga, seria pior garanto. - digo e sorrio.
- Vou falar com o JK, ele também não pode apenas ficar emburrado e não te dar a chance de se explicar, bolaremos um jeito, nos de seu número. - Jin diz estendendo o celular pra mim, digito meu número de celular e ele passa pros demais.
- Agora temos que ir Nari do JK, nos veremos em breve, aparece no show novamente, o JK fica todo sorridente e amorosinho. - Hoseok diz fazendo dancinha e pegando minha mão me fazendo rodopiar, acho que tenho um novo favorito aqui.
- Te consideramos uma amiga, lembre-se disso, e queremos ver os dois bem e felizes, mesmo que seja como amigos também. - Jimin diz e me dá um abraço, retribuo, ele é tão fofinho. Quero esse fav também.
- Se cuida garota. - Tae diz e me abraça apertado. - E leva sua amiga num medico urgente. - ele sussurra e eu rio. O Tae é um fav também com certeza.
- Espero que tenha entendido o meu motivo de não te deixar ir atrás dele aquele dia. - Jin diz e beija minha testa. Posso ter 4 utt né ?
- Entendi sim Jin, obrigada, de verdade, muito obrigada. - digo e ele segura minha mão dando um beijo nela.
Após os meninos saírem Miwoo acompanha a ida deles ainda parada no lugar.
- Nari, eu tava no céu, morta, e aí apareceram uns anjos com nome de V, Jimin, J Hope e Jin, foi tão real isso mano. - ela diz baixo e eu começo a rir.
-
A noite estamos trancadas no meu quarto escolhendo a roupa pra sair, acabei de mudar de ideia sobre beijar outras bocas, depois de hoje com os meninos eu queria era beijar a de Jungkook, subir no andar de cima do café hoje me fez lembrar do nosso mini encontro, o que me fez sorrir por dentro.
- Short ou vestido ? - Miwoo pergunta na frente do espelho.
- Pensa assim, se você for dançar pouco e comportadamente vai de vestido, se quer descer até o chão, short com muita certeza. - Bea diz se maquiando.
- Então eu vou de short com certeza, pretendo ir até o chão. - digo pegando um short de cintura alta com um cropped.
Após quase uma hora só escolhendo a roupa e mais uma hora só pra se maquiar, estamos no Taxi em rumo à noite de Seul.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...