Vinte e dois.

177 16 1
                                    

O almoço foi bem tranquilo até, tirando o fato da Miwoo encher o Jungkook de perguntas sobre o Suga, Bea quase morrer de amores pelo jeito doce dele, e eu, bom to babando qualquer ação dele.

Após o almoço levo Jungkook até a porta e me despeço, ele apenas beija a minha mão e se vai, quando eu retorno à sala, estão as duas sentadas me esperando.

- Interrogatório ? - pergunto erguendo a sobrancelha.

- Sim e não, ele é o menino que você namorou na adolescência ? - Bea pergunta.

- Sim, ele mesmo, pensei que não lembrasse dele. - digo me sentando na ponta do sofá.

- Me lembro de ter visitado sua omma e você me apresentou ele, mais faz muito tempo e foi muito rápido também. - Bea diz.

- Se acertaram ? Rolou beijinhos ? Ain me conta logo. - Miwoo diz rindo.

- A gente conversou, eu desculpei ele, e não rolou beijinho, eu disse que ele agora vai ter que me conquistar se ele me quiser. - digo suspirando.

- Ela não sabe aproveitar as oportunidades mesmo Bea. - Miwoo diz para Bea.

- Você fala isso porque ele é Jeon Jungkook do BTS e não porque ele é um homem normal. - digo cruzando os braços.

- Ele nunca seria um homem normal Nari, não bonito desse jeito, ele com muita certeza seria um sonho de consumo mesmo anônimo, vai por mim. - Bea diz e caímos na risada.

O resto do domingo foi preguiçoso, ficamos no sofá assistindo filmes e comendo pipoca, no final da tarde Miwoo vai pra sua casa e Bea vai organizar seus papéis pro trabalho, fico sozinha na sala deitada no sofá, meu telefone toca anunciando uma nova mensagem.

                      [Mensagem]

Jungkook oppa: Oi baby.

Eu: Olá senhor Jeon, tudo bem ?

Jungkook oppa: Queria que soubesse que me diverti muito no almoço com sua tia e sua amiga, elas são engraçadas.

Eu: Acrescente aí que são loucas também, mais elas gostaram muito de você.

Jungkook oppa: e você ? Gostou de me ver ?

Eu: Bom, acho que sim ..

Jungkook oppa: Soube que você foi pra uma boate ontem e que dançou até o chão, ousada você moça.

Eu: Bea tem a boca grande, aposto que foi ela que contou, isso porque você não viu o tamanho do meu micro short.

Jungkook oppa: Você foi pra uma boate onde tem varios homens e foi de short curto ? Não acredito Choi Nari.

Eu: Pra que ciúmes ? Eu fui apenas dançar até o chão por lá e arrasei na pista de dança, kkkk

Jungkook oppa: imaginei você descendo até o chão agora, hum, te perdôo, deu até uma coisa no meu interior.

Eu: Fico feliz em fazer parte da imaginação que da uma coisa, em Nova York a gente chama de tesão mesmo 💅🏾

Jungkook oppa: Aqui também, mais tava tentando ser educado.

Eu: O que você tá fazendo aí ?

Jungkook oppa: Quer mesmo saber ? To usando a mão ...

Eu: Não acabe com minha inocência Jeon. Kkkkk

Jungkook oppa: To digitando mensagem sua impura, kkkkk

Eu: Há há há, só por causa disso não te mando um nudes.

Jungkook oppa: Aaah mais se você mandar o nudes eu vou usar a mão também, aí eu te digo como ...

Eu: Boa noite meu Jeon. Kkkkkk

Jungkook oppa: sua chata! Boa noite minha Nari.

Xoxo.
                                🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora