Doze.

195 15 7
                                    

Acordo um pouco tarde e me levanto às pressas pra me organizar e ir pra faculdade, vejo a mala da Bea na sala, mais não a encontro, depois quando voltar falo com ela, pego uma maçã e desço correndo, passo no café do senhor Lee e peço um macchiato de caramelo, não consigo enjoar dele, vou bebendo enquanto dou passos largos até a faculdade, entro na sala e antes de sentar o professor chega, a aula segue e entrego meu trabalho, ganho um 9, que já é uma nota maravilhosa pra essa disciplina.

Na hora da saída encontro com Miwoo e ela começa a tagarelar sobre suas aulas, no portão Jae conversa com algumas pessoas.

- Nari, eeei. - ele acena e eu e Miwoo paramos no caminho.

- Oi Jae, tudo bem ? - digo normalmente.

- Esqueceu que você aceitou almoçar comigo ? - ele diz sorridente.

- Ah, desculpa eu acabei esquecendo mesmo. - digo sem graça.

- Sabia Jae, a Nari está namorando. - Miwoo diz cruzando seu braço no meu, a olho espantada.

- Ah eu não sabia, porque ela não ... me contou. - ele diz me encarando.

- Não é um namoro .. só reencontrei com alguém do meu passado .. - digo baixo.

- Ela é modesta, eles se amam. - Miwoo diz e eu dou um tapa discreto em seu braço.

- Já entendi, bom se eu fosse ele e tivesse com você, talvez eu não quisesse você com outro cara .. que meio que fosse afim de você também, bom a gente se vê. - ele diz sem graça e sai encontrando seus amigos no portão.

- CHOCADA! Ele acabou de dizer que é afim de você, esse café que você toma com caramelo te deixa realmente doce, vou querer uns 5 por dia. - Miwoo diz me puxando.

- Não era pra dizer que eu namoro, eu não namoro. - digo bufando.

- Mais tem alguém em sua vida e foi bom pra ele desistir logo. - Miwoo diz batendo com seu ombro no meu.

- E se eu e o .. JK não demos certo, o Jae é um cara legal. - digo suspirando.

- Ah não Nari, mesmo que você e o JK não ficarem juntos, você acha justo usar um gato gostoso daquele do Jae pra esquecer ele ? - ela diz com uma voz inocente e eu acabo gargalhando no meio da rua.

Ao chegar em casa pela tarde, Bea está no sofá comendo pipoca e chorando vendo um filme, ela ao me ver seca as lágrimas e sorri.

- Porque esse cachorros morrem nesses filmes, é tão triste .. - ela diz secando os olhos e eu sorrio sentando ao seu lado.

- Essa é a ideia, emocionar, isso prova que você tem coração. - digo sorrindo.

- Como tá na faculdade, tudo bem ter ficado aqui sem mim ? - ela pergunta terminando de comer sua pipoca.

- Tá tudo bem sim, eu chamei uma amiga da faculdade pra dormir aqui, tudo bem por você ? - digo.

- Tudo certo, foi menina mesmo ? - ela me encara com cara maliciosa, começo a rir.

- Foi uma garota que tem vagina, e não sou lésbica tia Bea. - digo dando um beijo no rosto dela que sorri.

- E tem caras bonitos na faculdade ? - ela pergunta animada.

- Até tem alguns, mais estou de olho em outro garoto que não é da faculdade. - digo mordendo os lábios de nervoso.

- Devo me preocupar ou fazer um jantar pra ele ? - ela pergunta quando levanto do sofá.

- Não, na hora que der eu te apresento aí a gente decide se o ama ou se o ideia. - digo e vou para meu quarto.

Tomo um banho demorado e quente, a noite está fria aqui, pego meu celular o visor mostra que há 5 mensagens, abro as mensagens.

Jungkook oppa: Oi boa noite.

Jungkook oppa: Ela me esqueceu!

Jungkook oppa: Estou pensando até agora no nosso último beijo.

Jungkook oppa: Ela não me quer mais, fato.

Jungkook oppa: Só me resta ir conversar com o Jimin Hyung.

Juro que eu ia responder mais me acabei na risada, o velho e dramático Jungkook de sempre, após uma crise de risos eu resolvo o responder.

Eu: Os anos passam e o drama fica, boa noite e bons sonhos.

Após enviar a mensagem me enrolo no meu edredom, a noite fria e meu edredom quente são a combinação perfeita pra mim pegar logo no sono.

Xoxo.
🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora