Acordo com uma Miwoo me cutucando bastante, demorei horas pra dormir na noite passada, a sensação de Jungkook comigo ainda estava em todos os lugares do meu corpo, abro os olhos ainda sonolenta.
- Miwoo, hoje é domingo. - digo me virando.
- Não vi você chegar ontem, que horas chegou ? O que rolou ? Vocês ficaram ? - ela me enche de perguntas e eu nem abri os olhos ainda.
- A gente conversou Mi, só isso, me deixa dormir. - digo e ela puxa meu cobertor.
- Vocês ficaram, você dormiu sorrindo, eu dormiria assim se o Suga me beijasse também, anda vamos fazer algo, e também eu sou visita e você tem que me dar café da manhã. - Miwoo diz e eu levanto obrigada.
Após o café da manhã, ligamos o rádio e adivinha ? Miwoo colocou BTS, fomos arrumar o apartamento que estava uma bagunça e Bea quando chegasse ia me matar.
Como tudo não é perfeito, recebi uma mensagem de Jungkook me dizendo que essa semana ele iria pro Japão e só voltava no próximo sábado, consequências do trabalho dele, não pode exigir nada, afinal não temos nada.
O resto do domingo passamos no sofá comendo chocolate e vendo dramas, no final da tarde Miwoo vai pra casa, sento na frente do notebook e vou revisar meu trabalho para entregar na segunda, meu celular vibra em cima da mesa indicando uma nova mensagem.
MENSAGEM
Número desconhecido: é cedo pra dizer que estou com saudade né ?
Eu: Kook ?
Número desconhecido: Não sei quem é Kook mais já estou com inveja dele, é o Jae.
Eu: Desculpa Jae, pensei que fosse um amigo meu que não vejo a muito tempo! Como conseguiu meu número ?
Jae: Tudo bem, não precisa se explicar, só vim te perturbar mesmo, tá ocupada ?
Eu: Na verdade to terminando o trabalho pra entregar amanhã 🤧
Jae: Vou te deixar estudar, almoçamos amanhã ?
Eu: Pode ser, te vejo amanhã, bye!
Almoçar com ele não quer dizer que estou fazendo nada demais né ? Será que Jungkook ficaria chateado ? Mais Jae é só meu amigo, e é um cara legal. Meu celular apita novamente mostrando outra mensagem, Aigoo me deixa estudar Jae.
MENSAGEM
Número desconhecido:
Quem acabou de chegar bem lindo no Japão, sim eu, o amor da sua vida, se cuida sem mim e eu volto pra você, JK.
Eu: Enquanto até numa selfie você fica bonito, eu estou aqui terminando trabalho pra entregar amanhã, fighting Kook.
Jungkook oppa: Vou colocar essa foto no papel de parede do meu celular 💛, tenho que ir agora caramelo, boa noite, bons sonhos, sonhe comigo, até o sábado.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...