Quarenta.

114 10 0
                                    

Vasculho o celular com Taehyung de cima a baixo, acho que ele é o único que acredita cem por cento em mim, os meninos mudam um pouco o olhar mais ainda desconfiam.

- Tae, eu juro que eu não enviei aquilo, eu não faria isso, minha vida tá complicada depois daquelas fotos e daquele Twitter fake. - digo suspirando.

- Eu acredito em você pequena, e só sairemos daqui quando descobrirmos algo. - ele diz e sorri aberto, o sorriso dele me faz sorri também, ficamos um tempo fuçando a conta fake do Twitter.

Mando mensagem pra Bea dizendo onde estou, ela reclama mais não impede de ficar aqui procurando um jeito de explicar essa história. Olhando pela janela vejo que já está escuro.

- Passamos muito tempo aqui, acho melhor irmos jantar. - Tae diz se espreguiçando.

- Não, obrigada Tae, acho melhor eu ir embora, já escureceu e eu não quero que vocês tenham um jantar em um clima estranho por minha causa. - digo e sorrio fechado.

- Não Nari, tá tarde já, e você não comeu nada a tarde toda, até os salgadinhos que te ofereci você rejeitou, tenho que alimentá-la, é o meu dever como amigo. - Tae diz com a mão no coração.

- Prometo comer quando chegar em casa, não vou conseguir comer com todos me olhando torto. - digo.

- Eu acredito em você, e eu vou te defender do que for, só peço que tenha paciência com eles, afinal você viu a mensagem, se fosse o contrário você estaria na mesma situação, mais eu entendo você, eu vou pedir pro motorista te levar, vamos. - Tae diz e bagunça meu cabelo.

O sigo e quando estamos saindo da sala de reuniões Jungkook se aproxima, Tae vai mais na frente e Jungkook fala algo em seu ouvido, ele me olha e assente.

- Posso falar com você um minuto ? - Jungkook pergunta e eu olho pra Tae que me encoraja a ir.

- Que seja rápido. - volto a entrar na sala de reuniões e escuto Jungkook fechar a porta, automaticamente abraço meu próprio corpo antes de encara-lo.

- Não foi você mesmo que mandou a mensagem ? - ele me questiona.

- Eu realmente preciso te responder isso Jungkook ? Pensei que me conhecesse pelo menos um pouco. - digo e solto uma risada irônica.

- Eu to te perguntando numa boa Nari, as pessoas podem mudar e passamos anos sem nos ver .. - Jungkook fala.

- Como é que é ? E você acha que nesses anos eu possa ter mudado meu caráter pra uma golpistazinha caçadora de fama ? - digo seca.

- Não disse isso Nari, eu to confuso, como você deve estar, tá tudo acontecendo muito rápido e não sabemos quem ou o que está por trás disso, quando eu li aquela mensagem eu realmente não acreditei, em seguida eu te liguei mais não completava ligação, liguei pra operadora e acabei descobrindo que seu número tinha bloqueado as chamadas do meu. - Jungkook diz nervoso.

- Eu nunca liguei pra operadora bloqueando seu número, eu te liguei varias vezes também e também não conseguia falar. - pego o celular e disco o número de Jungkook colocando no viva-voz.

"Este número está programado para não receber chamadas destinadas do seu contato"

- O meu informa a mesma coisa quando te ligo. - ele diz confuso.

- Alguém tá realmente empenhando em nos ver separados, e sabe muito bem o que tá fazendo. - digo nervosa.

Jungkook e eu saímos da sala de reunião e contamos o que descobrimos para os meninos, ambos ficam confusos e começamos outra conversa pra tentar entender o que aconteceu, acabo jantando com eles por insistência de todos, pelo que observei os olhares até melhoraram, o que me alivia, o relógio marca 22:11pm.

- Vou arrumar um quarto pra você passar a noite, acho que progredimos muito essa noite, os hyungs já sabem que você é inocente e vão nos ajudar. - Tae diz sorridente e me guia pelo longo corredor onde ficam os quartos.

- Fico aliviada também, não vejo a hora disso tudo acabar e eu ter uma vida normal, acho que quando descobrimos quem fez isso poderemos consertar as coisas, podemos dizer que foi apenas uma diversão do Maknae com outra garota e que na verdade somos apenas amigos e mais nada. - digo engolindo seco.

- Vai mesmo passar por tudo isso e não assumir o namoro de vocês ? Sério isso Nari ? - Tae agora me encara.

- Talvez .. mais por agora eu só quero descobrir e resolver isso. - digo.

Jungkook se aproxima de mim e de Tae, ele encosta na parede próximo a onde estamos parados.

- Você pode ficar no meu quarto, eu durmo com o Jimin e o Hoseok hyung. - Tae diz e aponta para seu quarto que é de frente ao de Jungkook.

- Ela pode ficar no meu quarto Tae, você chegou de viagem hoje e deve estar querendo sua cama. - Jungkook diz.

- Bom, já que está colocando desse jeito, por mim ótimo, tudo certo pra você Nari ? - Tae pergunta e eu olho pra ele e depois pra Jungkook.

- Sem problemas, imagino que queira descansar e você me ajudou muito hoje, obrigada. - digo, Tae beija minha testa e entra em seu quarto dizendo um "boa noite".

Jungkook aponta pra porta e eu entro, o quarto em trás algumas lembranças boas, dos dias que não estavam essa tempestade toda que se formou.

- Você fica com a cama, tem um colchão ali no canto que eu posso ficar. - Jungkook diz.

- Obrigada, não vai ficar desconfortável num colchão ? Quero dizer você é grande .. - digo procurando as palavras.

- Não não, eu vou ficar bem, vou arrumar uma roupa pra você vestir pra dormir, jeans não é muito confortável. - Jungkook mexe em seu closet e volta com um short de seda e uma camisa também de seda e me dá.

- Que lindo esse conjunto, desculpe pensei alto, obrigada. - digo sem graça.

- Sem problemas, o banheiro é aquela porta ali, tem toalhas lá, pode ir eu vou arrumar a cama pra quando você voltar. - Jungkook diz sorrindo.

Primeira vez em dias que vejo um pequeno sorriso em seus lábios, isso acalma meu coração, entro no banheiro e me permito deixar as águas lavarem toda a tristeza que eu sinto, seja lá quem estiver fazendo isso, vai me pagar quando eu descobrir, e o preço vai ser alto.

Xoxo.
                                🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora