Vou até onde ele está e sento ao seu lado, coloco as pernas pra fora da varanda como ele está e fico olhando a vista.
- Gostei de te ver na plateia hoje, me deixou feliz, você gostou do show ? - ele pergunta tímido.
- Gostei de ver você no palco, você nasceu pra isso, fiquei feliz de ter ido, e sobre o show, vocês arrasam, garanto de cada pessoa daquele lugar saiu bem feliz. - digo sorrindo.
- Pensei que você não vinha. - ele diz me olhando.
- Não tinha motivos para não vim. - digo e suspiro.
- Espera aqui 2 minutos. - ele diz e sai descendo as escadas.
Fico lá parada pensando em tudo que vou dizer pra ele hoje, pensando em varias coisas que podemos falar, montando vários diálogos na minha mente, Jungkook volta com dois cafés na mão, sorrio ao ver a cena.
- Macchiato de caramelo para a dama e o de menta pra mim. - ele volta a sentar colocando nossos cafés no chão.
- Pensei que era o cara que tomava americanos agora. - digo e dou um gole no meu café, que está fantástico.
- Comecei a tomar americanos porque era o único que não me lembrava você, todos os outros a gente já tinha provado, menos ele porque você disse que não era bom, aí quando você se foi me pareceu uma saída pra tentar não pensar. - ele diz sorrindo sem graça.
- Foi difícil pra nós dois aquele tempo, éramos tão jovens, tínhamos tantos planos, e tudo aconteceu tão rápido, fico feliz que tenha voltado pro de menta, americanos não são bons. - digo e rimos juntos.
- Você foi embora sem se despedir de mim. - ele diz e se vira um pouco pra me encarar.
- Foi errado, mais na minha cabeça e na época me pareceu ser o certo, não queria me despedir, eu sabia que iria pedir pra você ficar, mais eu não podia, já que eu também estava de partida, e não seria justo com você Jeon, olha onde você está e tudo que você conquistou, vendo isso aqui agora, vendo você naquele palco só me deixou orgulhosa, não vai fazer passar a dor que sentir naquele tempo, mais me alivia saber que você conseguiu. - digo com a voz embargada.
- Eu pensei "eu não era bom o suficiente", mais minha omma falou que você ganhou o intercâmbio que você tanto estudou, ela disse que seria bom pra nois dois, meu appa disse que se o sentimento fosse forte iríamos nos encontrar mais uma vez, e aqui estamos, você acha que .. ainda é forte ? - ele me encara encostando a cabeça na grade da varanda.
- Eu pensei que depois de todos esses anos, quando eu te encontrasse eu me sentiria leve, que não sentiria nada, mais me enganei, quando eu te vi eu senti tudo de novo, parece que no coração a gente nunca se separou, se isso não é forte eu não sei o que é. - digo e respiro fundo segurando uma lágrima que insiste em cair.
Jungkook me encara em silêncio, ele passa o dedo pelo contorno do meu rosto e eu fecho os olhos, ouço sua risada leve, ele passa a mão pela minha bochecha e desce pelo meu braço pegando a minha mão e levando ao seu peito, sinto seu coração bater.
- É forte sim, pois meu coração nunca deixou de ser seu. - ele diz e eu abro os olhos o encarando.
Jungkook se aproxima de mim e me dá um selinho demorado, nossas respirações se misturam e ele leva a mão até minha nuca, ele aprofunda o beijo e eu deixo ser levada pela sensação, seu beijo tem gosto de cafe com um toque de menta, meu sabor favorito nos lábios dele, ele massageia minha nuca devagar e eu passo a mão pelo seu braço sentindo a pele dele, tento me aproximar um pouco mais e acabo derrubando a xícara com o café que sai rolando pela varanda e quebra no chão da rua, me assusto e me separo de Jungkook.
- Aigoo, agora o senhor Lee me dá uma bronca. - digo choramingando e me levanto olhando a xícara lá embaixo espatifado no chão.
Jungkook levanta rindo e pega a outra xícara que sobrou a colocando na mesa.
- Tenho certeza que ele te perdoa, e depois pagamos um conjunto novo pra ele como desculpas. - Jungkook diz de pé ao meu lado.
- Como você cresceu hein garoto. - digo o olhando, ele cresceu em vários sentidos.
- Você que continuou baixinha. - ele diz passando a mão na mexa solta do coque do meu cabelo. - Senti tanto sua falta, tanto.
Ele me olha com os olhos brilhantes, seu olhar para em meus lábios e ele os beija novamente, Jungkook me encosta numa parede próxima e ataca meus lábios com uma urgência que não tínhamos quando éramos mais novos, como se precisasse daquilo, eu abracei sua cintura o puxando pra mais perto, a sensação do seu corpo tão perto é totalmente diferente agora que estamos mais velhos, ele está quente, assim como sua língua em minha boca, estou ofegante, quando realmente nos falta o ar Jungkook para o beijo e encosta sua testa na minha, ele respira fundo algumas vezes e acaricia meu rosto com as duas mãos.
- Melhor pararmos por aqui agora. - ele diz dando uma risada rouca. - Eu quero você na minha vida de volta, dessa vez sem despedidas, nunca mais.
- Jungkook, eu quero ficar com você, mais olhemos em volta, você é um ídolo eu uma estudante de arquitetura apenas, você vai ter viagens, compromissos, shows, eu não quero que você abra mão de nada por mim, não posso ser egoísta a esse ponto. - digo e coloco as mãos em seu rosto.
Jungkook me encara por alguns longos minutos sem dizer uma palavra, então ele sorri mostrando seus dentinhos lindos.
- É bom ouvir que quer ficar comigo, daremos um jeito, se você quer e eu quero isso é o que importa, eu que não seria egoísta a ponto de fazer você abrir mão das suas coisas por mim, mais eu quero tentar, se for pra estar com você eu quero tentar de tudo, de todos os jeitos. - ele diz dando vários beijos no meu rosto. - Eu gosto de você garota, percebe isso de uma vez e fica comigo.
Após dizer isso Jungkook ataca meus lábios novamente com um beijo intenso, como se ele quisesse calar cada coisa do contra que minha cabeça inventasse, e ele conseguiu.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...