- Fiquei aqui te esperando, mais pelo que vi acho que to te atrapalhando né. - ele diz coçando a nuca nervoso.
- Vamos subir ? Alguém pode te ver aqui e já sabe. - digo sem graça, droga ele viu o que Jae fez.
Ele assente e me segue em silêncio, o elevador ficou pequeno mais o silêncio reinou entre nois, chegando ao andar do meu prédio saímos do elevador, eu abro a porta e dou passagem pra Jungkook, ele entra tirando o casaco ficando com a camiseta preta justa em seu corpo.
- Como você .. é, descobriu onde eu morava ? - pergunto sentando no sofá e apontando pra ele fazer o mesmo.
- O apartamento é a cara da tia Bea, o senhor Lee me ajudou. - ele diz sem graça.
- Como você tá ? - pergunto ainda sem acreditar que ele está aqui na minha frente, tão perto mais tão longe.
- Eu estou .. bem .. Olha eu não devia ter vindo aqui, foi um erro, é um erro entrar na sua vida desse jeito depois de ... Aff. - ele diz se levantando e colocando o casaco.
Ele calça os tênis, e quando ele vai saindo eu vou até ele é o seguro pelo braço.
- Por favor, não vai, a gente tem que conversar, pelo menos uma última vez. - digo suspirando.
Ele coloca a mão por cima da minha que os segurava seu braço, seu toque é quente, aquecedor, ele segura minha mão e me puxa contra seu peito me abraçando, deito a cabeça em seu peito e seu coração está acelerado assim como o meu, passo os braços na sua cintura, sinto seu corpo firme, ele apoia o queixo na minha cabeça e me aperta um pouco. A campainha toca, maldita campainha, nos separamos um pouco sem graça, Jungkook senta no sofá e eu vou até a porta.
- Nari, desculpe vir assim sem avisar, te mandei mil mensagens, briguei com meus pais e .. - Miwoo para no meio da sala ao ver Jungkook.
- J u n g k o o k. - ela diz em um suspiro e cai sentada no sofá.
- Miwoo calma, não surta, por favor. - digo e Jungkook me olha assustado.
- Acho melhor eu ir agora então .. - ele diz levantando e sorri pra Miwoo que fica paralisada.
Vou com Jeon até a porta e ele se arruma com o capuz e a máscara.
- Me desculpa por isso, não sabia que ela viria. - digo me encostando na porta.
- Tudo bem, vai lá cuidar dela que ela está em choque, e também eu não devia vim aqui atrapalhar sua vida .. eu vi você com aquele garoto na frente do prédio. - ele diz com as mãos nos bolsos.
- Jungkook, eu e ele não temos nada, somos amigos, apenas isso, e .. eu queria muito te ver. - digo e ele sorri fechado.
- Amanhã às 22h na cafeteria do Lee. - ele pega minha mão e beija, eu sorrio aberto e ele se vai, levando meu coração.
Entro no apartamento é Miwoo está andado de um lado para o outro com um copo de água nas mãos.
- Agora acho que você pode me dizer o porque de Jeon Jungkook estava aqui nesse sofá. - ela pergunta agitada.
- Posso explicar, se você prometer nao surtar e nem contar pra ninguém. - digo e ela assente.
Conto toda a história para Miwoo desde quando eu e Jungkook éramos crianças, ela ouve tudo como se fosse a história mais interessante do mundo.
- Então por isso você disse que ele era seu Fav, ele tava aqui hoje porque vocês estão juntos ? A propósito ele é maior e mais bonito ao vivo, ele deve tá achando que sou uma louca paralisada, meu Deus quando o fandom souber que eu vi ele de pertinho .. - ela continua falando sem parar.
- Você não vai contar pra ninguém sobre isso tá ouvindo, pra ninguém. - digo firme.
- Tá desculpa, não vou contar, juro. - Miwoo diz levantando o dedinho.
Após alguns minutos ela diz que vai pra casa, pois ela foi até lá porque tinha brigado com os pais mais ao ver Jungkook ela se animou e melhorou, cretina, ah se eu não gostasse tanto dela, vou confiar nela, espero que ela não conte pra ninguém, tomo banho e faço minhas higienes e me jogo na cama, adormeço rapidamente.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...