Coço os olhos algumas vezes pra ver se não estou imaginando coisas, me aproximo da cozinha e Bea sorri ao me ver.
- Baby! - ela diz e Jae vira me encarando surpreso.
- Nari ? - ele pergunta erguendo a sobrancelha.
- Se conhecem ? - Bea pergunta olhando de mim para Jae.
- Sim, da faculdade. - digo ainda confusa.
- Saímos algumas vezes. - ele diz a Bea.
- Almoçamos após as aulas algumas vezes, não sabia que na sua cabeça eram encontros. - digo cruzando os braços, me irritei agora.
- Ok crianças, Nari é minha sobrinha e mora aqui comigo, bom e Jae vai estagiar lá na empresa, eu serei sua supervisora e como na segunda irei a uma reunião fora da cidade estou passando o que ele vai fazer lá sem mim, quer comer baby ? - Bea diz se direcionando pra mim.
- Não, vou na cafeteria do senhor Lee agora, como algo por lá. - digo e olho rapidamente para Jae.
- Como vai o namoro Nari ? - ele pergunta e Bea me encara com os olhos arregalados, ferrou!
- Não sabia que estava namorando Nari. - ela diz com uma cara de brava.
- Tenho que ir, beijos. - digo e saio quase correndo porta a fora.
Ele tinha que comentar, to começando a perder a simpatia por ele, e agora ferrou, ele vai querer arrumar sempre desculpas pra estar indo lá em casa.
Atravesso a rua e chego na cafeteria, um lugar de paz com cheirinho de café, paraíso, faço meu pedido de sempre e me sento numa mesa do fundo, fico olhando as ruas de Seul, não me canso de olhar por mais bobagem que seja quando se passa muito tempo longe do seu lugar, qualquer coisinha gera um fascínio, pelo menos era assim pra mim, meu pedido chega a minha mesa e começo a saborear-lo, o sininho da porta balança e Jae entra na cafeteria, ah sério ? Aigoo, quase entro embaixo da mesa mais ele acaba me vendo antes, ele anda até mim, senhor me dar forças que to sem paciência.
- Então é aqui seu lugar. - ele diz olhando a cafeteria.
- Na verdade aqui é do senhor Lee, se fosse meu seria privado. - digo e sorrio para amenizar a grosseria.
- Aqui é um bom lugar, antes que pense algo, eu não sabia que a Bea era sua tia, muito menos que você morava com ela, foi coincidência juro, e também não sabia que tinha mentido sobre o namoro. - ele diz apoiando os cotovelos na mesa.
- Eu acredito que não sabia sobre a Bea ser minha tia, eu vi que ficou surpreso quando me viu, tudo bem, já sobre meu namoro, eu não menti, a Miwoo antecipou cedo demais. - digo e tomo um gole do meu café.
- Olha sério, não quero que fique esse clima chato entre nois, a gente combinou de ser amigo e só eu estou tentando, se você acha que não dá nem pra amizade me diz. - Jae diz e estende as mãos na mesa.
- Amigo então, só queria deixar claro que seremos apenas amigos, bons amigos e se você se comportar, até melhores amigos. - digo e coloco minhas mãos sobre as suas.
Jae pega minhas mãos e as beija, eu sorrio, eu sou tão idiota que fico criando motivos pras pessoas se afastarem, Jae é um bom amigo e eu gosto da presença dele, acho que deixei claro o seu lugar na minha vida, e acho que ele entendeu.
Sabe quando os mal entendidos acontecem, esse foi um deles, duas pessoas entram na cafeteria, ambas de cabelos pretos e altas, na hora que Jae entrelaça seus dedos na minha mão eu encaro a figura parada na porta, e na mesma hora que ela tira a máscara e me olha ... Jungkook. Merda!
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...