Hoje já é segunda-feira, não consigo tirar o episódio de sexta da cabeça, será que Jae seria capaz de expor algo sobre mim e Jungkook, ele não teria nenhuma prova, mais mesmo assim me preocupa alguém saber antes do tempo.
Entro na cafeteria do senhor Lee e peço o de sempre, me sento na mesa próxima a janela e o sininho indica um novo cliente, puta merda, Martin!
Ele fala embolado com a menina do balcão, ele não fala muito bem coreano e tenta fazer ela entender seu inglês, viro o rosto pra janela e puxo o capuz do meu moletom, rezo pra ele não me ver, olho pela janela e ele está saindo e entra num carro indo embora, a moça do balcão vem até mim e se senta em minha frente, viro o rosto a olhando.
- Você o conhece certo ? - ela me pergunta.
- Conheço, um ex namorado americano babaca. - digo suspirando.
- Ele perguntou se você frequenta aqui e a que horas você costuma vim. - ela me diz.
- Você entendeu o que ele disse ? - pergunto surpresa.
- Sim, eu falo e entendo bem inglês, mais o vi o jeito que se encolheu então fingi não saber de nada. - ela diz e sorri fechado.
- Muito obrigada viu, você me ajudou muito, te devo uma. - digo sorrindo.
Ela se curva e levanta indo atender um cliente no balcão, ligo pra Miwoo mais ela não atende, resolvo então voltar pra casa, me jogo no sofá e recebo uma mensagem.
Jungkook oppa:
Acabei de revelar essa foto e coloquei na cabeceira da minha cama, pra dormir olhando você 💛
Eu: que foto mais fofa meu amor, cuidado pra não acordar assustado olhando pra mim, kkkk
Jungkook oppa: O que tá fazendo agora ?
Eu: To no tédio aqui, liguei pra Miwoo mais ela me ignorou, Bea está no trabalho e eu to no sofá jogada, e você ?
Jungkook oppa: Tava praticando com os hyungs, agora vou pro banho e .. você podia me encontrar aqui na empresa e vamos lá pro dormitório.
Eu: Que indecente Jeon Jungkook, me fazendo propostas indecentes.
Jungkook oppa: é totalmente decente, vem amor, eu te espero aqui na empresa, vou pedir pra Eunji te esperar, até!
-Levanto do sofá e tomo um bom banho, me visto rapidamente e quando estou calçando os tênis a campainha toca, eu congelo no lugar, Bea vai ter que falar urgente com esse porteiro daqui, respiro fundo, pego um taco de beisebol ao lado da porta e a abro.
- Jae ? - digo assustada.
- Podemos conversar, só um pouco. - ele pergunta baixo.
- Tá, entra, também quero falar com você. - dou espaço pra ele entrar.
- Olha Nari, eu sei que fui muito duro ao expor o que eu penso daquela maneira .. - ele começa dizendo.
- Peraí, você tá me pedindo desculpas pelo jeito que falou e não pelo que falou pra mim ? - dou uma risada seca.
- Nari me escuta, ele não é o cara pra você, eu vi na internet ele vai começar uma turnê mundial em alguns meses e você ? Vai largar tudo pra ir atrás dele ? Porque você não parece o tipo de menina que faz isso, ou eu estou enganado ? Vai ficar aqui esperando por quase um ano pra ele voltar e sabe se lá o que ele pode tá fazendo, você tá estragando sua vida pensando que vai dar certo isso. - ele diz dando uma risada sarcástica.
- Ok, então o cara certo seria você ? É isso ? - digo cruzando os braços.
- Eu ou qualquer outro que estivesse por perto e não um ídolo rodeado de garotas que te deixa pra sair em turnê e viagens. - ele diz suspirando.
- Você não o conhece, você não me conhece, e não sabe nada sobre nois, quando você tiver disposto a querer minha amizade ao invés de tá fazendo suposições da minha vida, aí talvez a gente possa se falar. - digo e abro a porta do apartamento.
- Você acha que as fãs dele vão aceitar isso, elas vão te infernizar se ficarem sabendo de algo assim, sua vida não iria ter paz pequena Nari, pensa nisso e depois não diga que não te avisei. - ele diz saindo e eu bato a porta em seguida.
Respiro fundo varias vezes tentando me acalmar, que inferno isso virou agora, o interfone toca e o porteiro avisa que tem um carro me esperando, o motorista dos meninos, pego minha bolsa e saio quase correndo do apartamento, agora eu só preciso abraçar Jungkook.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...