1 semana depois.
Uma semana, faz exatamente sete dias que Jungkook ignora minhas mensagens, resolvi que não vou ficar insistindo, ele deve ter arrumado alguém do mundo dele, ou ele cansou de brincar de reviver velhos tempos, também quer saber, não vou insistir mais em algo que não daria mesmo certo.
Hoje é sexta feira, as aulas do semestre estão caminhando para o fim, essa semana todo não vi o Jae por conta do estágio, o que é bom até, não to afim das indiretas dele pra mim, encontro Miwoo na saída concentrada em seu celular.
- Vamos comer maluca. - digo e enrosco meu braço no dela.
- Nada dele ainda ? - ela pergunta enquanto seguimos para o restaurante.
- Nada, e quer saber, cansei de esperar por ele. - digo em um suspiro.
- Nari eles estão em preparação pra divulgar o novo álbum. - Miwoo diz achando ela que justifica não responder uma mensagem.
- Sempre defendendo, devia ficar do meu lado que eu sim sou sua amiga. - digo entrando no restaurante.
Almoçamos em meio a risadas, Miwoo me contava as maluquices que ela fez na aula de jornalismo dela, somos tão diferentes mais tão iguais, somos clichê.
Seguimos para o meu apartamento, decidi que hoje ia reviver a noite coreana, e se tudo desse certo iria experimentar uma nova boca coreana, ao chegarmos próximo ao prédio resolvo arrastar Miwoo até a cafeteria do senhor Lee.
- Oi, vou querer o de sempre e pra ela capuccino caprichado. - digo e sorrio para a atendente.
- Já é VIP aqui, pede o de sempre, sua viciada em cafeína. - ela diz e sentamos em uma mesa vaga.
- Você vai ver como é delicioso, vai acabar viciando também, e me diz pra que uma mala se você vai passar só um final de semana lá em casa. - digo rindo.
- São coisas básicas, tipo 4 combinações de roupas pra testar. - ela diz jogando os cabelos agora platinados, por causa do Suga, pra trás.
A garçonete chega com nosso pedidos, tomo um gole do meu macchiato, e Miwoo da um gole no seu arregalando os olhos puxados.
- UAU, dou o braço a torcer, isso aqui tá maravilhoso. - ela diz saboreando seu pedido.
Digo rindo, apreciamos nossas bebidas e conversamos um pouco, um pequeno grupo, com 4 meninos, entra na cafeteria e eu resolvo não encarar muito, um dos meninos passam os olhos no lugar e seu olhar acaba encontrando o meu, conheço aquele olhar de algum lugar, ele cochicha com outro menino e ambos olham pra mim, sou péssima de fisionomia, ainda mais com os rostos quase totalmente cobertos com máscaras e óculos, ele acena discretamente pra mim, olho confusa e encaro Miwoo com a mão na testa tapando os olhos.
- Tem um garoto acenando pra mim do balcão. - digo baixo pra Miwoo que vira a cabeça olhando para o menino.
- Puta merda, é o Taehyung. - Miwoo diz depois de cuspir o café que estava bebendo em mim.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...