Meia hora depois a campainha toca, olho pra Miwoo que está fazendo algum tipo de oração, ela é mesmo louca, abro a porta e dou de cara com Taehyung logo na frente dos outros.
- Foi daqui que pediram caras sexys ? - Tae pergunta tirando a máscara.
- Endereço errado então, porque o cara sexy já está aqui. - Jungkook diz passando a mão no cabelo e sorrindo tímido.
Dou passagem pros meninos entrarem e me curvo cumprimentando um por um, ao entrar o último, procuro Miwoo com o olhar e ela está paralisada, como esperado, os meninos estão tirando o casaco e as máscaras.
- Mimi não surta por favor, preciso de você normal. - digo me agachando em sua frente.
- Meu senhor é Min Yoongi, ele tá na minha frente tirando a roupa, quer dizer o casaco, aí meu coração Nari, ele vai parar, vou morrer, aí meu pai ele me olhou. - Miwoo não para de falar e está trêmula.
Pego sua mão e a levo pra cozinha, dou um copo de água pra ela que permanece com a cabeça inclinada para olhar os meninos na sala, ela está mais branca que o seu normal.
- Ela tá bem ? - Jungkook pergunta baixo.
- Ela é louca. - pego o copo da sua mão e jogo em seu rosto.
- Ei sua maluca de pedra. - ela diz passando a mão no rosto.
- Já acordou ? Parou de surtar ? - pergunto cruzando os braços.
- Claro que sim, aprendi que eles são pessoas como a gente, não é só porque eles são deuses lindos e maravilhosos que eu sou super fã que vou surtar porque eles estão na sua sala né. - ela diz balançando os ombros.
- Miwoo quero te apresentar o Yoongi hyung, hyung essa é a amiga da Nari, Miwoo. - Jungkook diz com Suga ao seu lado.
- Bom, prazer conhecê-la então Miwoo. - Suga diz sorrindo fechado.
E em fração de segundos quando me viro para encarar Miwoo ela quase cai desmaiada, a seguro antes de cair e Jungkook a ergue a carregando pro quarto.
- Tudo bem com ela ? O que houve ? - algumas vozes perguntam na sala.
- Ela vai ficar bem, efeito Suga. - digo indo para o quarto atrás de Jungkook.
- Pode deixar ela aí, eu a ajudo agora, obrigada. - digo dando um selinho nele.
- Acha melhor eu ir embora com os hyungs ? - ele pergunta.
- Não precisa, foi só o primeiro contato, ela melhora. - digo sorrindo.
- Certeza ? - ele pergunta preocupado.
- Absoluta, da um lanche pros meninos vai, eu cuido da louca aqui, se ela não parar de surtar eu a mando pra casa de castigo. - digo sorrindo e Jungkook beija minha testa e sai.
Vou ao banheiro e pego um pequeno copo com água, volto para o quarto e jogo água no rosto de Miwoo que se levanta num pulo.
- O titanic tá afundando e eu to nele .. não, to no quarto da Nari. - ela diz olhando ao redor e enxugando os olhos.
- O seu titanic realmente vai afundar se você não parar de dar chilique Miwoo, você desmaiou quando o Suga falou com você, pensei no mínimo que você o agarraria quando o conhecesse. - digo.
- Caguei na missão né ? Não sei o que deu em mim, emoção talvez, ele deve tá me achando uma army problemática mentalmente. - ela diz choramingando.
- Acha que consegue ficar lá na sala sem surtar ou desmaiar de novo ? Temos um mistério pra desvendar todos juntos, como pessoas normais. - digo.
- Vou ignorar o fato de tá me chamando de louca ok, e sim vou me controlar, foi so o primeiro impacto, você queria o que ? Meu utt supremo das galáxias na minha frente. - ela diz saltitando.
- Tá tudo bem com ela ? - Jimin pergunta da porta.
- AÍ MEU DEUS PARK DEUSO JIMIN. - ela dá um gritinho.
- Acho que vai ficar, espero que ela consiga não me matar de vergonha e nem matar vocês de amor. - digo rindo.
Foram quase meia hora só conversando com Miwoo pra ver se ela não surtaria de novo, voltamos pra sala e todos estão brincando entre si e nos olham, Suga está sentado do outro lado da sala, ela sorri fechado e cumprimenta os meninos como uma dama educada, da ate vontade de rir mais ok, Miwoo se senta numa poltrona e eu me sento no braço do sofá ao lado de Jungkook.
- Então que horas vamos brincar de Sherlock Holmes ? - J Hope diz estalando os dedos.
- Tem certeza que ela não tá em estado de choque ainda ? - Jungkook pergunta baixo.
- Estado de choque ela vai ficar por um bom tempo, mais acho que não vai desmaiar mais, só agir como louca mesmo. - digo e ambos rimos.
- Vamos começar então cambada, caça ao hater. - Taehyung diz por fim.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...