O almoço com os meninos foi tão bom, eles me fizeram ficar à vontade e até revelaram algumas coisas engraçadas sobre Jungkook, acho que tenho novos amigos, após o almoço faço questão de ajudar Jin a arrumar a cozinha, Jungkook me mostrou o lugar todo, cada canto, próximo ao fim da tarde eu me despedi e Jungkook foi comigo no carro até meu prédio, chegando lá fez questão de subir e me deixar na porta.
- Não queria me despedir. - ele diz fazendo bico, minha criança grande.
- Adorei a tarde, obrigada por me convidar. - digo sorrindo.
- Quero que vá mais vezes, os meninos adoram sua presença, e eu mais ainda. - ele diz acariciando meu rosto.
- Eu quero ir mais vezes sim, gosto dos meninos, gosto de tá perto de você de novo também. - digo e abraço sua cintura.
- Wow, temos um elogio pra mim aqui é isso Coreia ? - ele diz sorrindo e levanta as mãos pra cima.
- Deixa de ser bobo vai. - digo rindo e vou tirando os braços da sua cintura.
Jungkook agarra meus braços colocando de volta ao seu redor e acaricia minha nuca fazendo uma pequena massagem, fecho os olhos ao sentir o contato tão bom, ele encosta sua boca na minha e me beija, aperto meu abraço nele colando nossos corpos, Jungkook coloca as mãos por dentro do meu cabelo próximo a nuca e puxa de leve, ok, isso me deu um formigamento por todo meu corpo.
- Cof cof, vou fingir que eu não estou vendo essa pegação na minha porta senhores. - Bea diz segurando o riso.
Encosto a cabeça no peito de Jungkook e começo a rir envergonhada.
- Ela que me agarrou, juro. - ele diz sorrindo.
- Ei, sou inocente tá. - digo e dou um tapa em seu peito.
- Ok, mais por que não entraram e fizeram isso lá dentro ? - ela diz colocando a chave na porta.
- Acabamos de chegar e ele só veio me deixar aqui, ele tem ensaio agora. - digo e Jungkook confirma.
- Tenho que ir, os hyungs daqui a pouco mandam mensagens me chingando. Tchau Bea, foi um prazer te ver novamente. - ele diz e beija minha testa.
- Tchau, volte sempre. - ela diz acenando. - Porque não entrou com ele pra ficarem mais a vontade, tipo sem roupa ..
- BEEEA! - dou um gritinho rindo.
- O que ? Sua omma me falou que você não era mais virgem ué, sou a favor da liberdade sexual, tá afim faz, mais se bem que amassos assim, tipo mão pra cá e mão pra lá é bom também. - Bea diz tirando o blaser e rindo.
- Ok Bea, tá anotado suas dicas rainha do sexo e do emponderamento, eu te amo heim. - digo indo para o meu quarto, preciso de um banho.
- Usem camisinha! - ela grita da porta do meu quarto.
Minha omma é uma louca, minha tia é uma louca, eu sou uma louca por herança e eu amo essa família.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...