Vinte.

170 15 4
                                    

Sobre dançar até o chão eu vos digo, dancei mesmo, rebolei feito uma louca, e bebi um copo de soju, um não, dois, foram três, foi sim, parei de contar depois do três, Bea e Miwoo não estavam tão diferentes de mim, elas estavam arrasando na pista, cheguei à conclusão que não sei dançar direito, mais sou perita em mexer meu corpo feito um boneco de posto, garanto.

Parei no bar e me sentei num banquinho, minha garganta estava seca então pedi uma garrafa de água, o celular vibrava sem parar na minha bolsa e resolvi ver quem era.

"Jungkook oppa ligando"

Não acredito nisso, depois de 7 dias ele resolve lembrar que essa besta existe, resolvi não atender, guardo o celular e bebo minha saborosa água, vou fazer tanto doce agora que ele vai ficar diabético só de pensar em mim.

O telefone não para de tocar, garoto insistente, faço um sinal pra Bea que vou ao banheiro e sigo meu caminho até lá que é o lugar com menos barulho, pego o celular que está vibrando e atendo.

Ligação ON

- Nari ? - ele pergunta baixo.
- Se continuar falando baixo Jungkook eu não vou te ouvir. - digo me olhando no espelho.
- Onde você tá ? - ele fala um pouco mais alto.
- Não me pergunte algo que não te interessa. - digo bufando.
- Nossa, precisa me tratar assim ? - ele diz suspirando.
- E como você quer que eu te trate estrela ? Você me ignorou por uma semana, sete dias Jeon, saiu da cafeteria aquele dia e não me deixou explicar nada pra você, e agora quer que eu te chame de amor, desculpa bebê. - digo irritada.
- Olha eu sei que fui um idiota completo. - ele diz.
- Sério ? Aaah entendi, precisou seus amigos te dizerem o que aconteceu lá pra você acreditar não é, bastava falar comigo e eu te diria tudo que disse a eles, mais não, você é egoísta ao ponto de só se importar com o que você quer, pois agora Jeon Jungkook estou muito ocupada pra falar com você, tente daqui a uma semana, tchau. - desligo a chamada.

Ligação OFF.

Volto pro balcão do bar onde Bea e Miwoo estão conversando animadas, chego com a minha cara de bunda e sento perto delas.

- Ei, o banheiro tava tão ruim assim pra voltar com essa cara ? - Bea pergunta.

- Porque homens são tão idiotas e porque a gente tem que gostar tanto deles ? - digo choramingando.

- Você tem a opção de virar lésbica, está livre pra isso. - Miwoo diz e eu começo a gargalhar.

- Não quero namorar você Miwoo. - digo mostrando a língua.

- Ok, chega desse papo suas danadas, homens são difíceis de entender ainda mais os que são muito gostosos. - Bea diz acariciando meu cabelo.

- Então eu to bem ferrada. - digo e todas rimos.

O que seria de mim sem essas loucas!

Xoxo.
Com amor. 🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora