Trinta.

173 12 3
                                    

Acordo com Jungkook beijando meu braço, as lembranças da noite anterior enchem minha cabeça e meu corpo, me viro para ele que sorri com o rosto sonolento e beija meu nariz.

- Bom dia minha Nari, é bom acordar assim sabia, sentindo seu cheirinho e seu calor. - ele diz me abraçando e deitando a cabeça em meu peito.

- Bom dia meu bebê manhoso, também adorei acordar assim com você aninhado em mim. - digo o apertando.

- Vamos comer que você me fez gastar muita energia ontem e eu estou faminto. - ele diz levantando e o vejo vestido com a cueca preta, que pedaço de homem.

Me levanto apertada pra fazer xixi e vou até o banheiro, Jungkook está escovando os dentes calmamente e eu faço sinal com a cabeça pra ele sair mais ele continua no mesmo lugar.

- Eu quero fazer xixi. - digo apertando as pernas uma na outra.

- Faz ué. - ele diz enxaguando a boca.

- Sai ué. - digo.

- Faz seu xixi, não acredito que você tá com vergonha Nari, ontem eu tava com seu peito na boca e agora você tá assim pra fazer xixi. - ele diz com as mãos na cintura.

Empurro esse pervertido pra fora e me tranco no banheiro, faço meu xixi calmamente, escovo os dentes e tomo uma ducha, ao sair do banheiro dou de cara com um Jungkook emburrado, ele me mostra a língua e entra no banheiro também trancando a porta.
Visto uma camiseta e um short de ceda, penteio meus cabelos, JK sai do banheiro de bermuda e veste uma camisa branca, ele seca os cabelos com a toalha e me olha mostrando a língua novamente, vou até ele e o beijo, ele retribui e depois que me afasto ele murmura um "chata", faço meu caminho até a cozinha e Jungkook me segue.

- Hum, vou fazer lámem pra você e pra mim ovos com bacon. - digo passando a língua nos lábios.

- Ah não quero ovos e bacon também, tem café ? Posso ir fazendo. - ele diz procurando nos armários.

- A Bea não bebe café, mais tem suco na geladeira e tá uma delicia. - digo fazendo os ovos e fritando os bacons.

Jungkook arruma a mesa e nos sentamos pra comer, o garoto tem apetite viu, quando vou dar a última mordida no meu bacon a campainha toca e Jungkook aproveita pra roubar meu último pedaço, dou um tapa em seu braço e vou até a porta, quando a abro arregalo os olhos, tá de sacanagem ..

- Martin ? O que faz aqui ? - pergunto incrédula.

- Oi meu amor, sentiu minha falta ? - ele pergunta irônico.

- Não tem essa de meu amor, eu mandei você sumir da minha vida seu babaca. - digo já enfurecida.

Namorei com ele um ano e meio da minha estadia nos EUA, e adivinha, ele namorava mais duas além de mim, acabamos nos conhecendo e odiando esse idiota.

- Não vai me convidar nem pra entrar, vim do outro lado do mundo quase pra te ver e me recebe assim ? Aliás belos trajes. - ele diz e pisca, sinto nojo.

Jungkook aparece atrás de mim na porta e eu respiro fundo, Martin o encara de cima a baixo e sorri, Jungkook permanece de cara fechada.

- Rápida você não, em pensar que eu era o cretino da história. - ele diz se fingindo de ofendido.

- Olha sério, não te devo satisfações e nem sei como me achou, meus pais nunca te diriam meu endereço aqui e se você não tá vendo, to ocupada. - digo empurrando a porta mais ele a segura.

Jungkook da um passo em sua direção o empurrando na parede, e Jungkook é bem maior que ele, ele ajeita a gola da sua camisa e ri.

- O namoradinho da vadia tá com ciúmes, espero que ele esteja te comendo como eu fazia. - ele diz rindo e olhando pra Jungkook. Nunca agradeci tanto ele não entender inglês.

- Garanto que ele tá fazendo bem melhor, agora se nos der licença, vai se ferrar. - digo puxando Jungkook pela camisa.

- O que está acontecendo aqui ? - Bea chega perguntando.

- Ele já está indo embora daqui, some Martin, some da minha vida. - digo com raiva.

- A gente ainda vai se ver gatinha. - ele diz e olha Bea de cima a baixo.

Bea revira os olhos e prende Martin na parede o segurando pelo pescoço, quando minha omma falou que ela tinha entrado numa turma de jiu-jitsu eu não acreditei.

- Olha aqui garoto, eu sei quem você é e conheço seu tipinho merda de ser, mais se ousar chegar perto da minha casa ou da Nari novamente, eu quebro seu pescoço e jogo num dos becos da cidade, ninguém vai dar por falta de um gringo metido que nem você. - ela folga o aperto jogando Martin na área das escadas.

Não o vemos mais, ela me abraça e acaricia meus cabelos, ela estende a mão pra Jungkook que a aperta.

- Tudo bem ? Como ele sabia que você tava aqui ? - ela me pergunta.

- Não sei, meus pais nunca iriam dar o endereço, meu appa o odeia Bea. - digo me jogando no sofá.

- Vou ligar pra sua omma, a propósito Jungkook aqui a essa hora da manhã ? - ela me pergunta sorrindo maliciosa.

- Desculpa Bea, vim na sua casa sem sua permissão e acabar dormindo, sei que foi chato da minha parte e que não devia .. - Jungkook se desculpa.

- Não, tudo bem, só espero que se previnam, você é bem vindo, vou ligar pra sua omma agora é vou tomar um banho, já volto. - Bea diz indo para o quarto.

- Quem é ele Nari ? Um namorado que você deixou na América ? - Jungkook me pergunta engolindo seco.

- Ex namorado, ele ficava comigo e namorava mais duas garotas, o tipo de cara que só quer uma transa fixa enquanto está transando com varias também, fui burra e depois descobri, contei para as outras meninas e ambas estavam sendo enganadas como eu, não aguento nem olhar pra cara dele, desculpa fazer você passar por isso. - digo e o olho baixando a cabeça em seguida.

- Ei, você não tem culpa de nada, ele é um bobo por ter feito isso com você, eu to aqui. - Jungkook diz me abraçando, eu o aperto e deito a cabeça em seu pescoço.

Xoxo.
🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora