Quarenta e dois.

136 7 1
                                    

Algumas batidas na porta me fazem despertar, tento me espreguiçar mais Jungkook está agarrado ao meu corpo.

- Hora de acordar casal, não mandei ficar fazendo safadezas até tarde, tem meia hora pra descerem. - J Hope grita da porta.

Me espreguiço devagar, Jungkook se mexe para o outro lado, quando eu tiro o lençol sinto um frio no corpo e então percebo que estou nua, olho por baixo do lençol e Jungkook não está diferente de mim, vou caminhando devagar até o banheiro e tomo uma ducha, faço minhas higienes e coloco minha roupa, quando vou saindo do banheiro, Jungkook está sentado na cama coçando os olhos com um biquinho nos lábios.

- Você não me acordou. - ele diz com um bico.

- Eu ia te chamar agora, desculpa. - digo.

- Vem cá. - Kook diz abrindo os braços.

Vou até ele e o abraço forte, ele beija meu ombro e deita a cabeça nos meus peitos, acaricio seus cabelos e ele fecha os olhinhos sorrindo.

- Estamos bem não é ? - ele pergunta sem me olhar.

- Estamos sim, muito bem, eu que diga que estou bem. - digo e ambos rimos.

Jungkook me dá um selinho e vai para o banheiro, sento na cama e fico olhando seu quarto, numa prateleira próxima ao seu computador tem alguns porta retratos, tem uma foto com seus pais, que saudades da tia Jeon e das suas histórias, tem outras fotos dele com os meninos em varias épocas diferentes, tem fotos de Jungkook com prêmios, tem duas fotos nossa, e uma outra me chama a atenção, uma foto dele fazendo careta com a Eunji.

Jungkook sai do banheiro com uma bermuda preta e um moletom branco, ele me abraça por trás e beija meu pescoço, confesso que me arrepiei.

- Vamos comer, to faminto e preciso repor minhas forças por sua causa. - ele diz me fazendo rir.

Vamos chegando na cozinha de mãos dadas e os meninos fazem um coro de "huuuuuuum", reviro os olhos sorrindo e me sento entre Jungkook e Jimin, o café é animado, eu morro de rir das histórias que os meninos me contam sobre o Jungkook, após o café ajudo Suga e Jin a arrumarem a cozinha enquanto os meninos iam para a sala, quando chego na sala há um homem de óculos conversando com os meninos, Jungkook me olha apreensivo e o homem se levanta também me olhando.

- Então essa é a famosa Nari, prazer sou Bang Si-Hyuk, produtor dos meninos, e se me permite ser objetivo, gostaria de ter uma palavrinha com a senhorita. - ele diz e sorri enquanto por dentro meu estômago fica totalmente embrulhado de nervoso.

Xoxo.
                                🖤

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora