Hoje é sexta-feira, Jungkook e eu estamos jogados no sofá assistindo um filme de terror, enquanto Bea estava na poltrona com o balde de pipoca e morrendo de medo, em um momento de medo no filme a campainha toca e Bea joga o balde de pipoca pra cima derrubando tudo no chão, acabo caindo na gargalhada junto com Jungkook, Jungkook ajuda Bea a limpar e eu abro a porta.
- Jae ? - pergunto surpresa.
- Oi Nari, vim perguntar se você não quer tomar um café comigo, daqueles que você é viciada. - ele diz sorrindo.
- Ah .. é não posso Jae, desculpa. - digo sorrindo fechado.
- Jae, que surpresa, estamos em um momento de avalanche de pipoca aqui. - Bea diz rindo com as mãos cheias de pipoca.
Jungkook passa ao lado de Bea e da uma olhada para Jae na porta, sua expressão muda e ele fecha a cara, Jae franze a sobrancelha.
- Aquele é o cara de um grupo famoso de K-pop ? - ele pergunta tentando olhar por cima de mim.
- Olha Jae, estamos ocupados agora, depois a gente se fala tá bom. - sorrio nervosa.
- É ele sim, minha irmã é fã, então é com ele que você namora ? Por isso não me deu chance nenhuma, porque ele é famoso. - ele diz em tom chateado.
- Jae não .. eu conheço ele antes dessa coisa de fama, não estou com ele por isso. - digo irritada.
- Olha Nari não precisa de justificativa, está claro pra mim. - ele diz virando de costas.
- Jae .. por favor não conta pra ninguém sobre isso .. - digo baixo quase suplicando.
Ele apenas se vira e sai pelas escadas mesmo, droga droga, ele pode contar isso pra alguém e ferrou tudo que a gente tentou manter em segredo.
- Ele já foi ? Ops, por causa do Jungkook não foi ? - Bea pergunta atrás de mim.
- Pior Bea, ele reconheceu o Kook do grupo, disse que eu estou com ele porque é famoso e ficou chateado, pior ele pode contar pra alguém sobre isso. - digo suspirando.
- Prometo falar com ele tudo bem, não vamos sofrer por antecipação. - Bea diz e me abraça.
Não estamos prontos pra assumir nada ainda, tornar isso público é perder um pouco essa essência de ser "livres", mesmo com ele saindo disfarçado, com máscaras e capuz, podemos andar por aí um pouco tranquilos, e também tem as fãs dele, não sei como elas reagiriam, talvez me condenassem e achassem o mesmo que Jae, já que minha família não é rica nem nada, e talvez o produtor dele também não reaja bem se a reação dos fãs não for boa.
Entro no apartamento e abraço forte Jungkook, ele beija o topo da minha cabeça e me aperta em seu abraço, não quero perder esse carinho, não quero perder ele.
Xoxo.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞
Fanfiction"𝗟𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 .. 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗮, 𝗮̀𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮, 𝗲�...