Capítulo 1 | Temporada 1

40.9K 1.6K 985
                                    

Capítulo meio revisado

Notas das Autora:

Pessoal, essa história não é minha é da minha prima, então todos os créditos pra elaaa

Espero que gostem e boa leitura!

《...》

Scarlett On

- Já estão todos prontos? - perguntei a Matteo e o mesmo me olhou pondo suas mãos na cintura.

- Sim.

Afirmei com a cabeça e o vejo sair da sala. Suspiro fundo e pego minha bolsa para sair da sala.

Meu destino é para o vôo à Nova Iorque.

Estive ansiosa para esse momento a muito tempo. Sair do México e evoluir nos meus negócios. Como Matadora de Aluguel.

Estou dentro do avião e penso em cada momento futuro e como as coisas vão funcionar. E, como vou poder tentar esquecer do meu passado sombrio. E...

- Está nervosa? - Matteo me retira dos meus devaneios. O encaro e reviro os olhos.

- Não tanto quanto você. - sorrio.

- Não estou nervoso.

- Eu te conheço a anos. E toda vez que você fica nervoso, se arranha. - digo puxando seu braço e vendo as marcas que suas unhas deixaram.

Ele retira o braço, se ajeitando na poltrona, e encara a janela do avião.

Ignoro sua teimosia e fecho os olhos para relaxar.
Sem perceber, adormeço com o nervosismo a flor da pele.

《•••》

Acordo em solo Nova-Iorquino.

Estava amanhecendo, e o piloto dá o comando dizendo que chegamos. Vejo que Matteo não está mais no acento. E
levanto para o encontrar no final do avião.

Miro a aeromoça e a mesma me guia até os fundo do avião. Depois de abrir uma porta, vejo Matteo em pé, me esperando do lado de fora, encostado em nosso carro.

A minha nova "casa" será num condomínio de classe alta. Não que me importe com o dinheiro. Por mais que considere o meu trabalho pelo o que ganho, minha inspiração é fazer vinganças para as pessoas, já que eu não tive a minha.

Desço do carro e paro na calçada em frente a casa percebendo o incrível trabalho que fiz em disfarçar a entrada do imóvel.
Na frente, um muro bem florido e pintado de azul claro, tampa todo o restante da casa.

Caminho até o grande portão branco e entro com Matteo atrás de mim.

De primeira, fico maravilhada com o trabalho dos arquitetos.

- Eles fizeram, com certeza, um ótimo trabalho. - olha espantado para a casa.

- Mande o pessoal entrar e se arrumar, em duas horas temos uma reunião.

- É com o Dimitry Lottos? - ele me pergunta.

- Ele e com os outros mafiosos. - respondo.

Balança a cabeca em confirmação e se vai.

Adentro a casa e sigo para meu o escritório. Em todo o percurso admiro os pequenos detalhes de segurança que estão em perfeito lugar.

No escritório, coloco minha bolsa na mesa e me sento na cadeira confortável. Olho ao meu redor e fico tão feliz que gargalho sozinha.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora