Capítulo 16 | Temporada 1

5.2K 449 8
                                    

Notas das Autoras:

Boa leitura!

Jadson on

- O mesmo de sempre senhor Jadson? - a garçonete me pergunta.

- Sim. - respondo sem olhar.

Essa cafeteria está tão acostumada com a minha presença que as garçonetes não perdem tempo de roubar meu dinheiro, além de serem deliciosamente "adocicadas", não que eu tenha provado. Rio de meus pensamentos.

- Aqui está meu senhor. - ela me entrega o café tremendo, me olha assustada, mas ainda mantém a pose.

- Obrigado. - agradeço lançando meu sorriso sedutor. Ela parece querer sumir dali mais ainda acena nervosa e sai com passos largos.

Sentir o medo e desespero delas é ainda mais gostoso de se ver.

- Você não perde a chance de encantar uma. - ouso uma voz familiar se sentando de frente para mim.

- Está com ciúmes Isabella? - pergunto com um sorriso.

- Não, estou com pena da mulher. - levanto a cabeça para olhar pra ela e sorrio com sua feição de um falso ódio. É tão bom rever seu rosto.

- Com certeza você gostava de meus carinhos. - coloco a xicara na mesa.

- Você não oferece carinho a nenhuma mulher Jadson, meu tempo com você foi pior que passar um dia no inferno. - sua voz é calma, e suas palavras não me ferem, mas sua feição de agora está diferente de todas que já tenho visto.

- Mas ainda sim sempre voltava, e sempre voltou, não é mesmo?!

- Se sentir presa e se sentir amada são coisas diferentes.

Gargalho com suas palavras.

- Tenho certeza que você sempre me amou, até porque se não amasse não estaria aqui.

- É o que veremos. - ela me fuzila com os olhos, enquanto coloco meus braços na mesa.

Hoje será um dia divertido.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora