Capítulo 6 | Temporada 2

3.8K 251 36
                                    

Notas da autora:

Boa leitura!

Matteo on

- Está tudo bem, Matteo?!

Gabriela me pergunta e concordo lentamente com a cabeça, enquanto eu olhava para o caixão preto, ouvindo a voz grave do padre recitando versículos bíblicos.

Por incrível que pareça eu não estava chorando ou sentindo uma tristeza absurda, mas o vazio tomava conta da minha alma, e a solidão de minha mente. Estava me sentindo depressivo de um jeito diferente. A ficha ainda não tinha caído sobre ela.

As flores rosas e margaridas preenchiam o redor do caixão, o mesmo era para as pessoas.
Pessoas que nunca se importaram com ela, que traíram ela, ficavam em pé, secando suas lágrimas com lencinhos, tentando mostrar de que eram importantes. Eu não aguentava olhar para suas faces e não demonstrar raiva contra suas falsidades. Mas a pessoa que deveria estar aqui, não estava. Dimitry e sua família estavam ausente do velório, imaginando que algo poderia ter ocorrido, ou se Scarltett não era tão importante assim para eles.

- Vou beber água.

Me distancio, caminhando calmamente sobre a área verde do cemitério, sentindo o cheiro verde do mato em que meus pés pisavam.

Coloco a mão no bolso e encontro uma caixa de cigarro que tinha comprado. Eu já não fumava a um ano, meu vício estava cessado, e não pretendia voltar, mas depois de tudo que aconteceu essa semana, eu já não me importava com nada. O cigarro se prende em meus lábios e acendendo com o esqueiro, eu puxo o máximo que posso, e suspirando tudo, me sinto mais leve.

Ouso passos calmos atrás de mim e sem nem precisar me virar, vejo a pessoa se aproximando tranquilamente ao meu lado, inusitado, respondo.

- Pensei que não viria.

- Me esforcei muito para vir.

Olho para Dimitry e noto sua aparência derrotada. Suas orelhas se destacavam em seu rosto, e seus olhos inchados, me diziam que ele tinha sofrido igual a mim.

Ele estende a sua mão me pedindo um cigarro, e entrego surpreso.

- Pensei que você não fumava.

Ele acende e traga o cigarro confiante, mas começa a tocir com sua pouca experiência.

- E não fumo.

- Da pra notar.

- Não sabia que era fumante.

- As coisas mudaram um pouco.

Ficamos quietos por um tempo, apreciando a paisagem do cemitério.

Por incrível que pareça, pássaros cantavam alegremente de uma árvore para outra. Se soubessem que esse lugar trazia um clima diferente para os humanos...

- Eu não vim pelo o velório, na verdade, trouxe uma notícia ruim.

- E qual seria? - continuo a olhar para a natureza.

- Meus homens encontraram Santana morto em um bueiro.

- Está me dizendo que nossa única vítima que poderia saber como ocorreu o incêndio, está morta?!

- Sim.

Hoje não é o meu dia...

- As coisas parecem não estar dando certo. - murmura Dimitry.

Eu continuo a tragar meu cigarro, sem querer pensar sobre tudo o que está acontecendo.

- Isabella está em casa chorando, por isso não viemos. - Sua respiração fica irregular. - Até Valentina está mal, eu nunca a vi desde jeito.

Meu consciente pesa com sua anunciação, e começo a imaginar a doce Valentina triste.

- Não sabemos quem fez isso, mas pagará muito caro. Não vou desistir de procurar o culpado.

- Se eu disser que quero abandonar a investigação, você vai me achar um filha da mãe?- pergunto.

- Não. - fico surpreendido. - Mas não seria o certo.

Ele joga o cigarro no chão e começa a se distanciar, mas seu corpo para e se vira para mim com a vontade de que quer me dizer algo.

- Matteo...- me chama a atenção. - Eu sei que você quer desistir, mas se fosse ela em seu lugar, ela não iria desistir.

______________________________________

Jonathan/ interpretado pot Lucas till

Cunhado de Isabella, primo de Dimitry, ex paixão de Scarlett, tio de Valentina e super odiado por Matteo.
Sua personalidade é de um Playboy rico e mafioso, atraente, com muito humor e que adora se mostrar para os outros.
Por ser aventureiro, ele deixou a primeira temporada, dizendo querer algo a mais para sua vida do que só ser ajudante de seu primo Dimitry. Sua aparição na segunda temporada está muito bem planejada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"- Está procurando alguma coisa Jonathan? - pergunta me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"- Está procurando alguma coisa Jonathan? - pergunta me olhando.

Não, é que ...eu me perdi em seus olhos...

- Sim, meu fôlego, como consegue fazer exercício sem oxigênio? " - Jonathan Lottos.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora