Notas das Autoras:
Boa leitura!!
Isabella on
Eu sigo Jadson pelo aeroporto de Nova York, tentando não chamar atenção. A hora que mas espero, está chegando, e por isso tento me manter tranquila, mas meu corpo parece não me obedecer. Eu fui treinada para me manter em inércia, ignorando qualquer sentimento que atrapalhace o meu desempenho, mas acho que já faz tempo que evito minhas emoções.
Jadson anda ao meu lado pleno, como se nada fosse o abater, não se importando com as pessoas a sua volta.
Depois de umas voltas, nos estamos na sala de embarque, mas em vez de seguir em frente como os outros passageiros, ele se dirige a uma porta de emergência que da a um imenso corredor sombrio, que aos poucos, se acende com luzes automáticas.
- Para onde estamos indo? - pergunto.
- Para onde fica os porta-aviões.
- Estão todos nos esperando?
- Sim. - diz sem significância.
- Valentina também?
Ele aumenta o passo ignorando minha pergunta.
- Jadson, você está com Valentina não é?! - minha voz ecoa sobre o corredor, enquanto tento acompanhar seus rápidos passos.
- Tem três polícias atrás de você. - ele responde calmo, mas meu coração erra uma batida.
Eu olho para trás e um dos polícias lança seu bastão de defesa em minha cara, mas eu o bloqueio socando seu abdômen.
O outro me enforca me jogando contra a parede mas meu cotovelo vai de encontro as suas costelas. Pego sua cabeça careca e bato na parede dura de mármore.
Me viro para terminar com o outro policial mas eu só vejo a sua arma apontada para mim e em questão de segundos uma bala perfura seus olhos, lançando ele no chão.- Sério, o que aconteceu com você?! Está lutando como uma minhoca.- Jadson guarda sua arma.
- Faz tempo que eu não treino. - falo tentando recuperar o ar.
- Me lembra de mudar isso quando chegarmos em Miami.- ele se vira para continuar nosso percurso.
- Claro. - falo sem gosto e começo a andar.
🔫🔫🔫
Dimitry on
Depois de muitas tentativas de encontrar Valentina, eu volto para minha casa.
O tempo que eu estive fora, foi o mais pensativo de toda a minha vida.
Eu pensei em me divorciar e ter que enfrentar com as consequências desse ato. Eu pensei em uma vida sem a Valentina. Eu pensei em matar Scarlett com as minhas próprias mãos por não ter cumprido sua promessa e ter deixado a minha filha inocente ser levada. Eu realmente vi a minha vida destruída. Mas fazer tudo isso só pioraria as coisas, mas do que ja estão.
E no fundo do meu coração de merda, eu sinto falta da Isabella, mesmo depois de todos os fracassos e fraquezas que ela tem, ainda sinto sua falta.
Inclusive, se eu fizesse isso tudo eu destruiria o império que meu pai construiu, e toda minha herança e definitivamente eu estaria quebrando a promessa que eu fiz de cuidar da Máfia Lottos.- Isabella está em casa? - Pergunto ao mordomo.
- Não sei, senhor.
- Como assim não sabe?
- Eu não a vi desde ontem.
- E por que você não me aviso?!
- Porque o senhor me mandou não o perturbar com notícias da senhora Isabella.
Eu passo minha mão em meus cabelos e começo a subir as escadas.
- Os seguranças avisaram algo? - grito.
- Não, senhor.
Eu abro a porta de meu quarto e vejo a cama arrumada e tudo em ordem, como se as faxineiras estivessem acabado de arrumar.
Visito o banheiro e closet mas os dois estão vazios, porém reparo que as roupas de Isabella não estão no closet, eai que começo a ficar puto.
Saio do quarto batendo a porta, e me deparo com Jonathan subindo as escadas.- Jonathan onde está Isabella? - pergunto furioso.
- A... ela me disse que iria fazer o cabelo.
- E você acredito?! - murmuro olhando em seus olhos.
- Eu achei que ela iria fazer algo de mulher depois de ficar a semana toda trancada no... quarto...- ele para de falar, se ligando do seu erro, e é quando minhas narinas se dilatam - está bem talvez ela não tem saído pra isso...
- Você acha Jonathan?! - me aproximo, tentando controlando minha raiva - Eu mandei você fazer uma única coisa, cuidar da casa e dela.
- Eu sei que eu pisei na bola, mas ainda podemos achar-la, é só rastrear o chip que você colocou nela. - ele começa a descer a escadas.
Desdo nosso casamento Isabella tem esse chip, todos da família tem, para imprevistos como este. Ele é colocado no tecido epitelial da pele, sendo mais eficiente que chips em acessórios.
- Você acha que ela fugiria com o chip ainda introduzido nela?! - ironizo.
- Talvez ela não tenha fugido...- entra na minha sala e remexe em meu computador.
- Se ela não tivesse fugido ela não levaria suas roupas Jonathan!
- Espera Dimitry... - responde enquanto tenta rastrear.
- Se esse chip estiver nessa casa, eu vou socar sua cara Jonathan.
- Acho melhor retirar o que disse primo... - o mapa se estende no computador marcando o ponto de chegada do chip. - Que, aeroporto de Nova York?! Ela está tentando mesmo fugir?
- Não, ela está tentando ser encontrada... - pego meu casaco da cadeira e visto - Vamos Jonathan, ela precisa da nossa ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanfictionDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...