Capítulo 23 | Temporada 1

4.8K 427 49
                                    

Notas das Autoras:

Boa Leitura!

Isabella on

Surpresa.

Era a palavra que me definia naquele momento. Olhando para o corpo palido de Jadson enquanto uma lágrima escorria involuntariamente em minha pele, podendo sentir meus pequenos pelos do rosto serem molhados, causando uma leve pinicação.

- Levem os corpos daqui. - ouso Scarlett sussurrar.

Dois homens arrastão o corpo de Jadson para fora, mas ainda continuo a olhar para o chão, onde a poucos segundos ele estava. Os passos de todos se retirando ecoa sobre o cômodo, menos o de Dimitry que vem em minha direção.

Ele se põe de frente para mim e pega a arma lentamente da minha mão sem dizer nada. Levanta meu queixo com suas mãos ásperas, me forçando a olhar para seu rosto.

- Você consiguiu meu amor. - massageia minha boxeixa. - Ele não está mais aqui, ele se foi.

Ele me abraça, e depois de uns segundos eu reajo ao seu abraço o apertando com toda a minha força.

- Eu te amo. - sussuro.

- Eu também te amo.

- Mamãe... Papai?!

Nos viramos rapidamente, enquanto Valentina corria com seus bracinhos abertos e seu sorriso gracioso em nosso encontro.

- Meu amor. - abraço seu corpinho e acaricio seu cabelo. - Senti tanta saudade.

Dimitry a levanta do chão e a abraça.

- Temos que ir. - Scarlett fala entrando. - Os policiais estão chegando.

Eu ceno para ela, e seu sorriso aparece lentamente e na mesma hora devolvo o mesmo.

Já se sentiu leve na vida?! Então... sou eu nesse exato momento.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora