Notas das Autoras:
8° capítulo galera!
Boa leitura e espero que gostem!
Scarlett on
Eles estão sendo atacados... - olho em seus olhos e ele parece entender, e sua expressão é de atônito. - Eles estão sendo atacados! - grito decendo as
escadas.- O que está acontecendo aqui?! - Dimitry grita.
Corro para a porta da frente, mas Dimitry parece vir em minha direção para me bloquear. Porém ao dar seu próximo passo aponto a arma em sua cabeça.
- Minha equipe está sendo atacada e você não vai me
impedir Dimitry Lottos. - grito bufando.Ele para e sua expressão suaviza e eu saio pela porta
pegando minha moto e indo salvar meu pessoal.Minha cabeça está a mil, não consigo pensar direito. Matteo pode estar morto, e só de pensar me sinto aflita e acelero em direção a minha casa, aonde
tem tudo que mais valorizo na vida estar sendo destruído.🔫 🔫 🔫
De frente para meu muro azul parece tudo estar certo, mas quando entro, me sento preste a desmaiar com a visão que tenho. A casa estava destruída, com câmeras jogadas, porta arrebentada, balas e corpos espalhados por todo lado.
Entro mas só vejo mais
corpos sem encontrar Matteo. Subo as escadas e adentro em minha sala. Vejo pés atrás da minha mesa, e me aproximo, mas é Grabriela a mesma mulher da
prova jogada na parede com uma bala na perna.- Está tudo bem? - me aproximo.
- Sim. - sua voz é firme mas no fundo a dor sobressai.
- Tome isso. - pego um pano em minha gaveta e amarro em sua perna. - Agora preciona, chamarei
ajuda.- Eles se foram? - confirmo com a cabeça. - Eles pegaram Tânia.
Me levanto com ódio florescendo em minha pele.
- Tenho que ver os outros. - vou saindo.
- Chefe! - me chama se levantando com apoio da mesa - Matteo está na saída subsolo.
- Obrigado. - me distâncio correndo.
🔫 🔫 🔫
- Merda Matteo. - preciono seu ferimento.
- Calma... - sorri com dor. - já sobrevivi a coisas piores.
A metade do sangue de seu corpo está jogado em todo o chão, sua pele está pálida e começo a me
desesperar.- Ele levou Tânia. - sua voz começa a desaparecer.
- Eu sei disso.- preciono a ferida.
- Ei. - olho para ele - Está tudo bem.
- Não, não está Matteo. - ele tosse de dor. - Eu juro que mato aquele homem.
Sinto alguém se aproximar e estico minha arma, mas vejo bombeiros entrar então a guardo.
- Tomem cuidado. - aviso enquanto Matteo grita de dor
sendo colocado na maca.Os sigo até ambulância e vejo Dimitry e Jonathan estacionados.- Pedimos reforços. - Jonathan me olha com pena e aceno como forma de agradecimento.
- O que aconteceu? - Dymitri pergunta com cautela.
- Atacaram com intensão de pegar Tania. - entro na casa com eles me seguindo.
- E pegaram? - pergunta e aceno. - Merda. - murmura.
Paro e sinto me esquecer de algo importante. Olho para os lados e so vejo médicos, enfermeiros, macas, sangue, sacos pretos. Olho para a cozinha e me lembro. Corro para o cômodo mas só vejo sangue.
- Tinha alguém aqui?- pergunto a um médico que passa pela porta.
- Sim, tinha uma mulher.
- Onde ela está? - começo a surtar.
- Eu não sei. - ele se vira - Deve estar na ambulância...
O impurro e corro para fora, esbarrando em Jonathan e sinto o mesmo me seguir. Paro de frente para a ambulância amedrontada.
- Se afastem... - o médico liga o desfibrilador.
Sinto lágrimas saindo, mas seco o rosto, notando a falta de controle que tenho de meu corpo.
O monitor cardíaco emite o "bip" continuo, então, entro na ambulância e pego o desfribilador colocando em Alba para reanimá-la novamente, mas depois de um
tempo percebo que não dá em um resultado diferente, e fico massageando seu coração enquanto soluço.- Scarlett. - Jonathan fala em meu lado.
- Por favor mama... - sussurro. - Vamos lá Alba!! - grito.
Jonathan coloca a mão em meu ombro e me afasto saindo da ambulância. Não penso direito, tudo está rodando. Alba está morta, mais de 100 soldados meus morreram, Matteo está
ferido, tudo está fora de meu controle, tudo por causa
de Jadson.Sinto a vontade de arrancar minha pele, arrancar meus cabelos, de tanta irá, o desejo de ter sua cabeça arrancada por minhas mãos é tão grande.
- Scarlett, vá ficar com Matteo, eu cuido disso. - Dimitry fala.
Estou com a cabeça na parede tentando me recompor, tentando não fazer coisas que vá me arrepender.
Jadson quer testar limites? Ele verá meus limites.
- Matteo ficará bem. - me ajeito - Eu tenho que ficar aqui.
- Scarlett...
- Dimitry vá ficar com sua família...
Olho em volta, com tantas ambulâncias, pessoas que
conheço a anos mortas ou machucadas, o verdadeiro
banho de sangue acontecendo.- Pelo menos eles não estão mortos. - olho em seus olhos, e sinto que é a primeira vez que ele me entende, ele sente a dor, então acena e volta pro carro.
Estou alguns meses em Nova York e já estou fora do controle de tudo, já tenho um massacre que nunca aconteceu com a minha organização antes, perdi Alba,
minha tia, a única pessoa que tinha parentesco com minha família, a única mãe que eu considerava, está morta e de novo é por minha causa.O que está acontecendo? Será que o passado sombrio está realmente voltando pra todos nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
Hayran KurguDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...