Capítulo 13 | Temporada 2

3.1K 242 17
                                    

Daniella

- Onde está o policial que eu falei que viria? - pergunta Gabriela, interrompendo nossa conversa.

Estávamos na recepção esperando todos saírem para ir embora

- A policial foi se encontrar com Matteo. - respondo.

- A policial?! Como assim? Matteo nem sabia que alguém veria, eu ia apresentar o policial a ele. - resmunga, um pouco confusa.

De repente eu e Davidson estávamos nos olhando desesperados, confusos com quem poderia ter sido a mulher que nos enganou.

- O que vocês fizeram? - pergunta Gabriela furiosa.

- Não fizemos nada. Uma mulher entrou na recepção e mostrou o documento dizendo que era a policial que Matteo esperava. - respondo aflita.

Gabriela pega seu celular com desespero e começa a ligar para alguém. Queria poder entender, mas estavam conversando em francês, uma língua que eu nunca consegui aprender.
Olho para Davidson, em busca de ajuda mas ele mirava Gabriela em busca de esperança, de que o erro que tinha cometidos não fosse real, até porque...Eu queria que isso fosse verdade também.
Porém, pela a cara de Gabriela, isso estava acontecendo.

- Que ótimo!!!- Grita, Gabriela.

- O que está acontecendo? - pergunta Matteo, preocupado. Acompanhado de Jonathan e seus homens.

- Parece que não sou o único que tem brigas frequentes de família. - murmura, Jonathan.

- Esses dois, infelizes, deixaram entrar um estranho dentro do prédio!! - Grita, novamente, Gabriela.

- Quem entrou? - pergunta Jonathan.

- Não sabemos! - respondo nervosa.- Ela nos enganou! - nós defendo.

- Ela?- pergunta Matteo, desordenado.

- Uma mulher chamada Tânia disse que você esperava por ela. - responde Davidson em tom sério.- Você a conhece?

Matteo, e o resto do pessoal, nos olhava como se estivéssemos loucos, parecia que tínhamos acabado de enlouquecer.

- Tânia? - pergunta Matteo, um pouco assutado. - Tem certeza?

- Sim, ela mesma nós disse. - alego.

- Eu não acredito. - reclama Jonathan, passando as mãos em seu cabelo. - Essa mulher ainda esta viva?!

- Eu não sei, espero que seja um fantasma dela. - retruca olhando para os lados, um pouco atônito. - Quero que vasculham esse prédio inteiro, chamem reforços, e não quero que ninguém saia ou entre aqui até acharmos essa desgraçada.

(...)

Tânia

- Aqui estão os documentos.

Entrego uma pasta que continha todos os papéis que interessavam ao meu chefe, para Victor, que fumava concentrado.

Ele entrega o cigarro ao homem, ao seu lado e pega a pasta analisando tudo que tinha nela.

- Tudo em ordem...- murmura com um tom de surpreso. - O processo foi com discrição?

- Os "chefes" da segurança, não desconfiaram de nada. - debocho, enquanto sorria, gloriosamente. - Mas pode ter certeza que seguiram nossa linha de evidencias. Crianças não deveriam ter uma responsabilidade dessas em suas mãos.

- São meros amadores. - volta a fumar.

- O chefe pediu algo a mais? - pergunto, olhando seus lábios se envolverem no cigarro com familiaridade.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora