Capítulo 25 | Temporada 1

5.2K 396 46
                                    

Scarltett on

- Deixe que eu levo para a cozinha. - Isabella oferece ajuda.

- Não tem problema, eu levo, coloque as cadeiras no lugar, por favor.

- Ok!

Vou em direção a cozinha, tentando equilibrar com dificuldade os copos, e tenho a impressão de que bebi demais.
Meus passos diminuem quando vejo Jonathan mexendo no celular e encostado na bancada da cozinha.
Recuperando a velocidade, eu chego na pia e coloco os copos sujos, olhando para ele e seu celular. Ele não parece se importar com minha presença. Então, na hora eu tento quebrar o gelo.

- Uma passagem para Itália? Está tentando fugir de Dimitry?- murmuro com ironia.

- Mais ou menos isso. - suspira.

Eu o olho com surpresa e decepção.

- Não me julgue, viver com a família não é fácil Scarlett.

- Então você vai fugir? É isso mesmo.

- Não estou fugindo, estou seguindo a minha vida.

- Mas...Eu pensei...

- Que eu iria ficar aqui pra sempre? - sorri de lado - não gosto de ficar preso em um lugar, nunca gostei, além de não ter futuro aqui para mim.

Eu ainda continuava a olhar para ele sem entender, então lendo a minha mente, ele responde.

- Eu quero fazer algo Scarlett, eu quero trabalhar, olha para o que você tem hoje, olha para o que você conquistou. E nesse momento eu não vou encontrar isso aqui, não agora.

- Então, você vai se mudar para Itália?

- Não sei, se meu avô me ajudar com meu novo objetivo, talvez.

- A...sim...

Eu suspiro tentando não parecer um pouco abalada. Ficamos nos olhando por um tempo, mas ele desvia o olhar e guarda o celular com a intenção de sair.

- Espero que você possa se sair bem com a minha família Scarlett, não vai ser fácil no começo, mas vai valer a pena.- seu sorriso ainda se mantém intacto, mas qualquer um perceberia a farsa que é.

Mais eu, ainda estou em inércia.

- Eu já vou indo...

Ele se retira aos poucos, mais eu o pego pelo braço a tempo, o forçando a olhar para mim.

- Jonathan, me desculpa pelo o outro dia. Eu estava nervosa com Dimitry e acabei descontando em você...

- Tudo bem, eu entendo. Qualquer um fica estressado quando começa a trabalha pra ele, por isso você não deve deixar ele te intimidar, é a regra número um da família.

Eu sorrio de seu humor, aliviando o clima de tensão. Como sentirei falta disso.

- Você é esperto, vai conseguir o quer, acredite.

- Eu sei disso, e usando minha aparência de um anjo, eu posso fazer qualquer coisa baby.

Gargalhando juntos, o ar se descontrai e me vejo mais leve.

- Eu vou sentir sua falta. - falo sorrindo.

- Eu também.

Mas sem dizer nada ele se retira, e em passos largos, ele já não está mais na cozinha.

Eu não sei se é o álcool ou minha consciência, mas algo está me forçando a ir atrás dele. Minha respiração começa a pesar, e me vejo em tensão. Então, sem entender o porquê, minhas pernas ganham vida e eu estou correndo para fora de casa. Vejo ele indo em direção ao portão, e como nunca corri na vida, vou de encontro a ele.

Quando já estou perto, ele se vira surpreso, e sem mais delongas eu me jogo em seus braços e beijo seus lábios. A sincronia que nos invade, é a mais perfeita. Suas mãos apertam meu quadril e todo o meu corpo é carregado por uma eletricidade que eu já não sentia a muito tempo. Com a respiração ofegante, nos afastamos. E com as testas coladas, ele sussura fraco :

- Eu fiquei tão ansioso por esse beijo.

Notas das Autoras:

Olaaa meus amores, então esse foi o último capítulo da primeira temporada, onde foi mais um spoilerzinho. 😉

E de agora em diante, os personagens vão ser mostrados fisicamente, pra poder vocês terem uma ideia de como eles são.

A segunda temporada não vai demorar muito, eu só demorei pra postar esses 3 capítulos porque eu estava viajando, então não se preocupem.

E acreditem, se vocês gostaram, pelo menos um pouco da primeira, a segunda vai ser TOP então, bom ....Eu acho KKKK.

E eu vou parar de falar se não eu vou ficar dando spoiler do que vai acontecer.

Beijos ❤ Boa leitura.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora