Capítulo 10 | Temporada 1

6.8K 511 26
                                    

Notas das Autoras:

Boa leitura!!

Tânia on

Me jogam no chão frio e grudento de sangue e estremeço com o contato. Estou com os olhos vendados, e me sinto um rato com todos fazendo experimentos em mim.

- Coloquem ela na cadeira. - uma voz estranha fala.

Sou colocada na cadeira sem delicadeza e tiram minha venda com força, meus olhos doem com a claridade e quando eles conseguem focar vejo Jadson em minha frente sorrindo.

- Olá Tânia. - debruça sobre a cadeira - De novo. - sorri.

- Estou no inferno é isso? - resmungo. - E você é o diabo.

- Não, mas eu seria um ótimo diabo. - me analisa - Scarltett faz cada arte... - sorri. - de matar.

- Já estive pior, ela teve pena de me matar. - gargalho. - Tolinha.

- Ela fez a coisa certa, porque preciso de você viva, resumindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela fez a coisa certa, porque preciso de você viva, resumindo...

- O que você quer Jadson? - o interrompo.

Ele acena para seus capangas para me desamarrar e coloca uma chave numa mesinha ao meu lado e já sei o que vem.

- Quero que você me ajude a entrar na casa de Dimitry e matá-lo.

- Isso é impossível. - gargalho.

Ele joga a cadeira na parede e ela se despedaça soltando um som interdecedor. Coloca as mãos nas laterais da minha cadeira olhando fixamente em meus olhos.

- Eu consigo tudo o que eu quero Tânia, e não vai ser um mafioso de merda que vai me impedir agora está me entendendo?

- Tá. - reviro os olhos. - Mas não podemos entrar la atirando em tudo como se não tivesse ninguem, tem mais pessoal de Scarltett do que de Dymitri.

- Então, o que proponhe?

- Proponho em entrar mas não matar Dimitry.

- Eu quero o Dimitry, Tânia. - aumenta a voz quase cuspindo em minha face.

- Você não quer Dimitry Jadson, você precisa, é diferente, eu sei pra quem você trabalha.

- Eu não trabalho pra ninguém.- bufa.

- Jadson... - começo a rir. - Esqueceu com quem está falando? Eu sei que alguém está bancando esse plano todo, eu revirei suas contas e você está quase falindo desdo começo do ano.

Ele se levanta sério colocando as mão no quadril, nessa hora vejo Jadson preocupado, e é nesse momento que me sinto superior, ele precisa de mim, então me aproveitarei disso.

- Ele não te quer envolvida no plano. - rebate se encostando na parede.

- Eu já estou envolvida. - me levanto.

- Sim, mas depois que eu matar Dimitry você irá embora.

- Porque Dimitry? Pegar ele seria testar a sua sorte.

- Porque ele quer Dimitry.

- E desde quando você é empregado? - seu maxilar pulsa. - Olha... - pego a chave da mesinha. - Vamos entrar na casa de Dimitry, mas não necessariamente precisamos pegar ele primeiro.

Ele arqueia a sobrancelha me compreendendo e se aproxima.

- Então quem pegaremos? - sorri.

- A coisa mais preciosa da família. - falo pausadamente mostrando a chave.

Isso sim será uma vingança.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora