Notas da Autora:
Boa Leitura!
Scarlett
Estamos ferrados...
A maioria estava morta, e não sei da onde vinham mais deles. Talvez tenha sido uma péssima ideia trazer nós três para cá. Mas sinto de alguma forma que eles são fortes.
Pode contar com eles...
A nossa única chance seria entrar dentro da casa. É arriscado? Muito. Mas gastar energia com todos esses homens seria testar a sorte.
Sair daqui, não é uma escolha é uma derrota. E eu nunca sou derrotada.- Entram na casa - pego a arma da cintura - Vou dar cobertura.
Me levanto e vou atirando nos homens mais de perto, para depois me proteger numa pedra enorme que tinha no jardim.
Vejo os gêmeos entrando na casa, e começo a respirar mais devagar.
Eles estão seguros...
Escuto passos e atiro na cara que aparece do meu lado.
Me levanto novamente e vou correndo para a porta de entrada.
- Não tão rápido assim. - uma voz masculina soa atrás de mim.
Na mesma hora, o pego pelo pescoço e o coloco de frente para mim. O seu corpo vira um escudo diante de tantas balas que o acertam e uso a oportunidade para entrar de uma vez na casa.
Fecho a porta e tranco.
O cansaço bate e sem perceber estou com a testa na madeira áspera da porta, tentando acalmar meu coração veloz. Mas tomo um susto quando alguém muito de longe, diz o meu nome:
- Está cansada, Scarlett?
Me viro para saber o dono da voz, mas a primeira coisa que visualizo é quatro homens apontando armas para mim. Sem ter tempo de raciocinar, um gemido doloroso soa na sala enorme da casa e fico assustada com o que vejo.
A família toda de Dimitry em fileira, amarrados em cadeiras, diretamente virados para mim.
Uma bela execução em massa.
O gemido tinha vindo de Isabella, que parece um pouco desorientada.
- Não estou surpreso de te encontrar.
A voz, emitida pela segunda vez, mas de perto, se torna familiar.
E é quando vejo Willian vindo em minha direção.
- Você sabe ser uma pedra no sapato, quando quer.
- O que...
As únicas palavras que consigo emitir são essas.
Estava tão focada em Willian que não percebi seus homens me prendendo contra a parede.
Empurro meu peso para frente, na tentativa de sair do aperto mas alguém dá uma forte cabeçada em minha testa.
Sou pega pela tontura e forço meus olhos a ficarem abertos.A visão é turva, mas do lado direito de Willian acho os irmãos gêmeos amarrados com a face ensanguentada. Seus olhos inchados estão centrados em mim.
No canto da sala encontro o corpo flácido de Matteo, jogado no chão.
Mas só me estremeço quando os pais dos gêmeos descem as escadas como se não nada estivesse acontecendo.
- Envolvido com a máfia italiana - tento raciocinar os acontecimentos, ainda um pouco tonta - Por isso conseguiu fazer os estragos que fez.
Ele se desloca para perto de Dimitry, enquanto sorria da minha declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanficDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...