Notas das Autoras:
Boa leitura!!
Scarltett on
- Entrega seu celular depois para Tânia, ela precisa retirar algumas coisas...
Jadson fica imóvel quando me ver de frente para a porta em que entra.
- Acho que ela não está consciente o suficiente para fazer isso.- falo enquanto olho para Tânia deitada no canto da parede.
O cômodo está cheio dos meus homens, tanto dentro como por fora. Mas a melhor coisa está sendo, a cara de Jadson surpreso e paralisado vendo eu destruir seu plano estupido.
Ele se vira, mas encontra Isabella com uma arma em sua testa.- Você acho mesmo que eu viveria mas um dia com você?! - Isabella o empurra até chegar ao centro da sala.
- Eu achei que isso poderia acontecer, mas não pensei que seria você a sujar suas mãos de sangue, querida.
- E quem mais deveria ser? Eu sou a vítima aqui Jadson, e você vai me pagar por todos os anos sofridos, vai sofrer como eu sofri nas suas mãos.
- Nossa... - ri - não pensei que você se importava tanto comigo, fez todo esse show pra mim? Realmente eu agradeço por se preocupar com o que penso de você.
- Você está certo Jadson, a gente fez todo esse show pra uma pessoa, mas com certeza não foi pra você... - Sorrio.
A porta é arrombada com facilidade e o som da madeira se encontrando com o chão é alto, mas a atenção de todos vão diretamente para o homem que sai.
- Que porra está acontecendo? - Dimitry grita furioso com seus seguranças armados atrás dele.
- E sim para ele. - termino de falar e os olhos de Dimitry me fitam com ódio.
- Solta essa arma Isabella. - Dimitry ordena ainda olhando para mim.
- Você se esqueceu que sou eu quem mando nela Dimitry?!
Jadson num piscar de olhos desarma Isabella, enforcando seu pescoço e com a sua arma encosta em sua cabeça. Minha preocupação que não existia volta a surgir com facilidade.
- Você não vai atirar nela.
- Duvida mesmo Dimitry?!
Ele atira na perna de Isabella sem dificuldade, fazendo ela gritar com a dor. Eu alerto todos os meus soldados que agora apontam para Jadson, enquanto isso ele fecha a boca de Isabella, abafando seus gritos, que agora são gemidos de dor.
- Solta ela, não vou pedir outra vez. - Dimitry parece ter dificuldade de falar, com sua voz carregada de irá.
- Se não o que? Vou morrer? Ja não dá pra perceber isso Dimitry, eu estou na defensiva, e preciso de um escape, e ela está bem nas minhas mãos.
- Você não tem vergonha!! Você a maltrato toda sua vida, já não foi o bastante o que você e seu pai fizeram?!
- Nós criamos ela!! Se hoje ela é essa pessoa, foi por nossa causa.
- E como podem se vangloriar disso?! Eu cuidei e amei ela, uma coisa que vocês nunca fizeram.
- Eu não estou nem aí pelo seus sentimentos por ela Dimitry, porque nesse momento se for pra escolher a vida dela e a minha, com certeza vai ser a minha, então vocês vão me deixar sair daqui até meu jatinho e vou soltar ela depois, porque eu não vou levar mais essa vagabunda. Está combinado?!
Dimitry e Jadson se miram como duas feras preste a ser matar, uma a outra, a sala fica em silêncio por segundos, nossas respirações estão irregulares e a tenção só aumenta.
- Não vou deixar você escapar de novo Jadson.
- Então sua bela esposa vai morrer.- ele destrava a arma - Você tem 3 segundos.
- Solta ela Jadson.
- 1...
- Eu mandei soltar ela!
- 2...
- Solta ela agora!! - Dimitry grita com as mãos em punhos.
- 3...
O som do tiro preenche o cômodo e todos estão de olhos arregalados.
Jadson deixa a arma cair no chão, junto com seus joelhos. Sangue percorrer todo o chão, enquanto Isabella fica em pé olhando para Dimitry com uma arma apontada para o abdômen de Jadson que agora já está perfurado.Isabella se vira devagar, com seu rosto banhado de lágrimas, e sem palavras, ou se quer emoção, atira na cabeça de Jadson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanficDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...