Notas da Autora:
Boa Leitura!
{•••}
- Minha fofucha. - Jonathan abraça Valentina.
Eu não conseguia entender essa família, todos eram tão lindos, que doía me olhar no espelho, no máximo eu era um bicho cruz credo ao lado deles.
Vejo Valentina correr para fora da sala e subir as escadas, possivelmente estava indo para seu quarto.
Saio de meus pensamentos quando sinto a raiva de Matteo ao meu lado. Ele tentava não demonstrar, mas suas narinas não se importavam com isso, e seu maxilar, achei que ia sair do lugar de tanto roer os dentes.
Jonathan abraça todos de sua família, mas quando olha para mim e Matteo ele recua e se senta.
- Sente-se. - Oferece Dimitry.
Matteo aceita seu pedido, porém eu fico em pé atrás do sofá, em forma.
Eu realmente não queria me sentar, estava tensa, e não queria expor isso.Porém, todos notam minha recusa, e se entreolham, perguntando o porque de meu ato.
- Pode se sentar, minha querida. - fala Isabella.
- Não, não precisa...- respondo.
- Relaxa.- me interrompe Jonathan. - Matteo não vai descontar sua raiva em você. - sorri, maliciosamente.
Agora sim Matteo estava furioso. Os dois se olham como se fossem matar um ao outro. Não sei o porque ele não gostava de Jonathan, mas com certeza, eu não queria entrar na briga.
- Não é isso, é que...
- Senta. - Ordena Dimitry.
Ele mira em mim. Como se mirasse um inimigo em meio a batalha, e nesse momento eu conseguia entender o que Matteo tinha me alertado, ele certamente conseguia intimidar quando queria.
Obedecendo sua ordem, me sento no sofá ao lado de Matteo, lentamente, me desviando dos olhos, matadores, de Dimitry.
- Qual o seu nome, querida? - pergunta Isabella.
- Daniella.
- É a nova Chefe de segurança da organização. - murmura Dimitry, se encostando em sua cadeira.
- Você?! - vejo Jonathan ficar perplexo.
- Sim. - responde firme Matteo. - É a melhor da nossa organização.
Matteo fala como se estivesse se glorificando, e demonstrando que era sortudo em me ter. Seu nariz empina, mas ainda mantém a cara fechada e séria.
- Ela é uma adolescente, Matteo.- zomba. Mas sua voz abaixa, parecendo preste a contar um segredo. - Pelo menos Scarlett sabia trabalhar direito... - me olha.
Não vou mentir, sua declaração estava me deixando sem autoestima. Não queria pensar nisso, porque eles nunca tinham me visto lutar antes, mas a pergunta voava em minha mente.
Será que eu sou boa mesmo?
- Acabou a intriga, vocês dois. Viemos para uma reunião, então vamos logo ao o que interessa.
Ele coloca as mãos nas coxas de Isabella, que está sentada em seu colo, e diz, suavemente :
- Então minha flor, o que ouve?
- O nosso contato foi morto pelos homens de Santana. Descobrimos isso hoje, quando eu e Jonathan fomos em sua residência.
- Mas Santana está morto, como poderia ser os homens deles?! - responde Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanficDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...