Capítulo 5 | Temporada 2

4.1K 258 58
                                    

Notas da Autora:

Tá aí o 5 capítulo pra quem estava roendo as unhas.

Boa Leitura!

Matteo on

Já tinha se passado uns dois dias, depois da morte de Scarlett.
Eu era o novo dono da organização, e estava tentando fazer juízo a isso. A responsabilidade e pressão eram das menores preocupações, mas todos e muito mais eu, sentíamos falta dela, mas ao mesmo tempo estava tentando esquecer essa dor.

- Matteo, temos que ir ao velório. - responde Gabriela. - Não pode desmarcar outra vez, as pessoas estão nos esperando.

Eu estava concentrado, ou tentando me concentrar aos papéis que assinava na mesa. Gabriela estava me enchendo o saco com isso, e eu não queria me lembrar dela, não agora.

- Você precisa descansar, trabalhar não vai fazer você esquecer dela.

Suas mãos apertam meus ombros, e automaticamente ela me abraça por trás, tirando totalmente minha atenção.

- Senhor.

Um soldado entra e me alerto com preocupação, enquanto me afasto de Gabriela.

- Sim, pode entrar.

- Vim informar que o casal de irmãos já estão três dias sem comer, e queria saber suas próximas ordens.

- Quem mando eles ficarem três dias sem comer? - pergunto indignado.

- A senhora... Scarlett, foi a última ordem dela, antes de...

- Tudo bem.- interrompo. - Eu já estou indo.

Suspiro depois que ele vá, sentido me pesado. Por que fico tão desagradável assim?

- Matteo, você não precisa fazer isso agora, temos que...

- Eu sei o que temos que fazer. - concordo com sua teimosia. - Só tenho que resolver isso e você pode se arrumar, nós vamos ao velório, ok?!

Vou ao seu encontro, e seguro sua cabeça delicadamente e a beijo com doçura, e consigo sentir seu cheiro de baunilha que tanto amo.

- Eu amo você, e não gosto de vê-lo triste, mas precisamos fazer isso.

Seus olhos miram meu rosto, e sei que ela sente o que sinto e me abençoou por pelo menos não ter perdido ela.
Eu concordo e abraço seu corpo, querendo nunca mais sair daquele aperto.

(...)

Daniella on

- Maninho.

Murmuro fraco no ouvido de Davidson, deitados no chão, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos, eu estava sem forças para conversar.

- Fale. - responde.

- Eu não sei se vou aguentar ficar assim por mais dias.

A fome fazia falta, e meu corpo implorava por isso. Nois dois estávamos morrendo aos poucos, junto com a esperança de sair desse cômodo sujo.

- Vou tirar a gente daqui, eu prometo.

É incrível como toda noite ele repetia essa frase para me confortar, e dizer que sempre estaria ao lado me protegendo.

- Abre a porta.

Ouso uma voz atrás das paredes, e todos os meus sentidos se alertam.

Matteo entra, sem aviso, e senta de frente para nós, e automaticamente fazemos o mesmo. Eu e Davidson nós olhamos, estranhando sua presença, Scarltett que deveria estar aqui.
Matteo não finge demostrar um certo desconforto com nossa aparência desnutrida e horrível, o que não é novidade para mim.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora