Capítulo 14 | Temporada 2

2.9K 212 45
                                    

Notas da Autora:

Boa leitura!

Davidson

- Tem certeza que é aqui? - pergunto, enquanto Daniella tirava o seu sinto.

- É a localização exata. - ela me entrega o seu celular enquanto eu checava o lugar.

A informação que a hacker tinha nos dado era que a loja estava no Hospital Mount Sinai, um dos grandes hospitais de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A informação que a hacker tinha nos dado era que a loja estava no Hospital Mount Sinai, um dos grandes hospitais de Nova York.

- Talvez a loja esteja dentro de alguma área do hospital. - alega Daniella.

- É o que vamos ver.

Saímos do carro e começamos a andar tranquilamente em direção a porta giratória do prédio.

Entrando Daniella fica intrigada com a grandeza e luxo do hospital, parecendo uma criança em seu primeiro dia no parque de diversões.

Nós dois paramos quando vimos catracas e seguranças posicionados mais a frente de onde estávamos.

- Ok...temos que pensar num plano. - chega mais perto de mim, murmurando. - A organização sempre falo que devemos manter a discrição.

Eu olhava por todo o canto da recepção, e depois do que vinha das catracas, buscando algo para podermos entrar.

- Primeiro, posso fingir que estou morrendo e você me cortar para parecer que estou sangrando, ou, segundo, você pode paquerar a recepcionista e fazer com que ela deixe a gente entrar.

Olho para ela como se ela estivesse doida, e tento descobrir se suas estranhas ideias malucas, eram verdadeiras.

- O que?! Não me olha assim! - sussurra. - Você tem algum plano melhor?!

Miro um homem que segura matérias de limpeza e me volto para a porta que ele tinha saído.

- Tenho...vamos. - mando.

Voltamos para a calçada do hospital e segui para um beco ao lado do mesmo onde passava caminhões de entregas.

- Pra onde você está indo?! - sussurra Daniella.

Ignorei sua pergunta e mirei um trabalhador de limpeza que estava entrando na porta "somente para funcionários".

- É...Eu não pensei nisso. - alega Daniella.

A porta dava para escadas, que rapidamente, estávamos subindo.

Entrando na primeiro porta de um corredor do andar de acima, nos deparamos com a área de emergência.
Pessoas e médicos andavam de um lado para o outro, distraídos com qualquer outra coisa.

- Acho que não é aqui. - sussurra Daniella.

- Vamos voltar a subir.

- Espera, vamos de elevador.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora