Notas das Autoras:
Boa leitura!!
Isabella on
- Cade meus remédios. - vejo o armário da cozinha.
Subo as escadas indo para o quarto.
Depois daquele noite tomo todos os dias o mesmo remédio, mas acabei dobrando a receita, tenho me sentido melhor então não vejo preocupação, até porque já fazia isso no passado.
Os encontro na gaveta de Dymitri em seu closet, pegando com cautela para não dar aparência que foi remexido, tomo e me sinto mais leve, por ser forte o efeito é mais rápido, me trazendo calmaria.
Ouso a porta de casa abrir, e saio rápido do quarto.
Depois do ataque na casa de Scarlett, que já faz 2 dias, temos tomado mais cuidado, já que ela teve que ficar um tempo por lá para arrumar as coisas.
Saio do quarto e vejo ela subindo as escadas, e noto sua vestimenta do velório. Com um vestido preto, teniz, óculos grandes e sua mala, mesmo a toda esse conflito ela afirmo continuar aqui para nós ajudar, já que era uma promessa.- Olá! - comprimento, mas ela só acena e entra em seu quarto.
Sua porta está um pouco aberta, e minha curiosidade fala mas alto, então a fico observando.
Ela joga a mala na cama e começa a tirar as roupas sem paciência mas depois de um tempo joga a mala e a roupa no chão segurando a cabeça com angústia. Sinto sua dor, seu luto, sua raiva e acabo abrindo a porta para conversar.
- Necessita de alguma coisa Isabella? - pergunta de costas pra mim.
- Precisa de ajuda?
- Não, eu vou arrumar essa bagunça. - ainda sem olhar pra mim.
- Saiu de qual interro?
-Isabella. -respira - Eu não estou com vontade de conversar.
Sinto sua respiração pesada, reprimindo as lágrimas. Scarlett é o tipo de mulher que não quer se mostrar frágil, e eu entendo. De ante de tanto homem que tem em seu trabalho, e por trabalhar em um ramo que o homem que tem a "exclusividade", a mulher tem que se mostrar superior, forte e insensível. Mas não é bom pra nenhum ser humano segurar a ânsia de chorar.
- Foi de Alba?
Ela parece tentar se recuperar para não perder a postura.
- Sim.
- Sei como é perde uma mãe Scarlett, eu...
- Isabella, não tenho tempo para lamentações e amarguras que a vida me proporciona.- Se vira para mim - tenho que trabalhar.
Fico em dúvida em falar ou não, em insistir ou não, e acabo desistindo, talvez ela precise de um tempo.
- Claro. - sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanficDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...