Notas da autora:
Boa leitura!
Matteo on
Entro na organização tirando meu blazer e afrouxando minha gravata cansado do dia que tive. Minha cabeça martelava de dor e meus ombros estavam tensos.
Um banho cairia muito bem agora.- Matteo. - Gabriela me chama.
- Preciso descansar um pouco, Gabriela. - me viro, já reclamando sobre qualquer outra coisa que ela queira falar.
- Sim, eu sei, só preciso saber se amanhã vamos para a casa de Dimitry resolver o acidente ou falar com o comprador de armas.
- Não podemos resolver isso amanhã?
- Sim...mas...
- Então amanhã resolvermos isso. - me aproximo puxando sua cintura e aprecio seu corpo, mesmo estando um pouco inconsciente. - Está bem?!
A vejo se derreter em meus braços e se entregar facilmente. Ela sabia que eu estava embriagado de sono, e amava quando tinha dó de mim.
- Ok.
Se rende aos meus encantos. E quando estou preste a beijá-la, o alarme da organização toca, e todos os cantos da casa são percorridos pelo o som estridente do alarme.
Nós olhamos preocupados e saímos correndo para a sala de controle.
Meu sono que tomava conta de mim, foi trocado pela adrenalina, tentando imaginar o que tinha ocorrido.
Entro na sala e encontro a metade do meu pessoal tentando detectar o problema. Todas portas e entradas secretas estavam sendo fechadas rapidamente, fazendo parte do modo segurança da organização.
- O que aconteceu? - pergunto ao homem que trabalhava conosco desde surgimento da organização, seu domínio com a informática e hacker era inigualável.
- O sinal de alarme foi ligado mas não há invasão em nenhuma das entradas. - suas mãos trabalhavam incontrolavelmente de ante do computador.
- Então é uma fuga. - olho de relance para todos os computadores, detalhadamente, tentando identificar os suspeitos, e murmuro baixo: - O caminho da entrada é o caminho da saída.
- Safados! - grita Gabriela.
- Achou algo?
- Sim, os idiotas dos gêmeos estão fugindo.
- Merda!
Gabriela que sabia de suas localizações corria de encontro a eles. Seguindo seus passos freneticamente, via meus homens com suas armas fazendo o mesmo que eu.
Estávamos indo para o campo aberto de treinamento, e encontro os dois andando rapidamente para os muros da área. Mas quando olham para trás os gêmeos começam a correr apressadamente com suas mochilas.
Todos que viam suas fugas começavam a acelerar seus passos com a vocação de pegá-los, e eu, era o mais ansioso para isso.
- Ligue a rede elétrica do muro 4 no máximo. - mando aos meus homens pelo o mini microfone em meu ouvido.
Daniella estava subindo o muro com a ajuda de seu irmão o mais rapidamente, quando seu corpo cai na grama radicalmente pela intensidade da eletricidade.
Meus homens que estavam mais a frente de mim, começaram a se aproximar de Davidson que ajudava sua irmã a levantar, mas retira sua espada para lutar.
Fico pasmo ao ver ele se desviando das balas com agilidade, e com facas em suas pernas derruba 3 homens no chão.
Sua espada que atacava com fervor, se movimentava juntamente com seu corpo numa leveza que nunca tinha visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
Hayran KurguDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...