Capítulo 21 | Temporada 2

2.4K 210 19
                                    

Scarlett

- Está procurando alguém?! - pergunta Matteo.

Você não deveria estar aqui.

Não vou mentir, estava surpresa de encontrá-lo aqui. Sua aparência estava mais acabada do que da última vez que o vi. Sua postura aparentava tranquilidade. E desprovido de armas, me dava mais chance de ataca-lo.

- Estava... mas agora você é meu alvo.

- Reconheceu aqueles jovens?! - Matteo tranca a porta e se volta para mim. - Lembra de Daniella e Davidson? - pergunta, enquanto se aproxima com tranquilidade.

Não respondi, mas os nomes estalaram alguma coisa em meu subconsciente.

Flashback on

- Qual seu nome?

- Me chamo Daniella, senhora.

- Você o conhece?

A vejo engolir seco e olhar para o chão com receio. Mas quando abre a boca para falar, Davidson interrompe.

- Eu não a conheço.

- Não perguntei a você, soldado. Me responde Daniella.

- Sim, eu o conheço.

Flashback off

- Os pais deles os abandonaram na nossa organização. E você cuidou deles desde sempre. - suas pernas param, mantendo uma distância favorável entre nós.

As lembranças antigas, que pareciam recentes, invadiram a minha mente sem permissão. Mas a raiva ainda impregnava minha cabeça. As tentativas emocionais estavam me fazendo relembrar de coisas...

- Está tentando mexer com os meus sentimentos?- pergunto com raiva.

- Estou mostrando a verdade. Coisa que Victor não faz.

- Victor está me poupando de lembranças dolorosas.

- Victor está escondendo coisas de você esse tempo todo!! Isso é o que ele tem feito. - aumenta seu tom de voz e aponta o dedo para mim. - Está do lado dele porque a única coisa que se lembra é do que ele te fala e você nem ao menos se pergunta se é verdade ou não!! - sua irritação possui seu corpo e o mesmo se movimenta bruscamente para mais perto de mim. - Como pode confiar tanto em um homem que você mal conhece?! Eu te conheço desde que seus pais eram vivos. Como pode não se lembrar de mim... de todos?!

- Talvez eu não queira me lembrar do passado. - rebato.

- É impossível fugir da dor, Scarlett... - sons atrás da porta nos faz mirar a mesma. Matteo se vira para mim como se fosse dizer suas últimas palavras. Sabíamos quem estava lá. E a insignificância dele me trouxe uma leve preocupação. - Você prometeu que iria cuidar de nós.

No mesmo momento, a porta é arrombada e o som de um disparo preenche o cômodo em seguida.

Matteo é atingido por um tranquilizante e suas pernas falham, ficando de joelho, bruscamente.

- Scarlett?? - grita por mim, Victor.

Matteo parece lutar contra a droga, enquanto Victor me puxa pelo braço, tirando a minha atenção.

Os segundos que passavam em câmera lenta, me atormentavam com a visão de Matteo deitado no chão, enquanto Victor me guiava para fora do cômodo.

De alguma forma, toda vez que meu subconsciente lembrava de algo, Victor apagava a lembrança com a tortura da cadeira elétrica.
Me submetia a isso porque ele tinha me salvado do incêndio. Mas nunca soube o que realmente tinha causado o incêndio além do que Victor me havia falado.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora