Notas das Autoras:
Agora é serio KKKKKKK
Olá meus vitoriosos!! Como podem ver esse é o primeiro capítulo da segunda temporada e já veio com
alguns babados. Avisando que nessa temporada os capítulos vão
demorar um pouquinho para serem postados porque diferente da primeira quero fazer a segunda direito e maneiro, e todos sabem que coisas bem feitas requer
tempo. Talvez eu vá colocar a segunda em um livro separado
mas isso não vai ser agora e quando colocar eu avisarei.
E por favor deixem suas estrelas, eu agradeço muito.
Bom ano Novo!!
3 anos depois...
Scarltett on
Imagine a morte.
Como ela seria para você? Ela seria lenta, ou torturante? Ela seria sua inimiga ou sua amante?
A morte para mim sempre foi a minha amiga. Ela está sempre me perseguindo para onde quer que eu vá. Vamos dizer que é uma companheira de trabalho diário.O tenso, é quando ela nós mostra seu poder. A sua verdadeira origem, a sua verdadeira forma. Nesse momento ela é o fogo, que definha tudo o que vê pela frente. Mas a sua maior força é o seu veneno que penetra em nossa mente. Ele é traiçoeiro e enganador. Ele mexe com sua cabeça, ele faz imaginar de que tudo a sua volta está presta a desmoronar. Ele trás o pior do desespero. E provar desse veneno não é nada confortável.
Eu nunca achei que o abraço da morte seria tão quente, porque estou provando dele agora.Tudo a minha volta é consumido pelo fogo. Móveis, parede, teto, literalmente tudo. E acredite, eu não estou num sonho, e se estivesse, estaria pelo menos acompanhada por alguém, e estaríamos lutando juntos para sair dessa furada, e pelo menos teria a esperança de que no final tudo iria ficar bem, sabe, como nos filmes. Mas nesse momento não, eu estou sozinha, e não acredito que tenha um final feliz para mim.
Mas antes deu morrer... deixa eu contar como eu vim parar nisso.
Algumas horas antes....
Lá estava eu no meu escritório, onde tudo começou. E sem novidades eu estava trabalhando, na verdade eu estava distraída.
Minha mão batia com a caneta na mesa num ritmo pousado, enquanto meus pensamentos eram distantes. O clima estava agradável. Raios de luz iluminavam a cor vinho das paredes deixando o clima mais claro.
O cantarolar dos pássaros era o único som presente em minha sala, e por muitos minutos foi o único som presente em minha mente.
Mas de repente uma sombra aparece e minha atenção vai para o homem a minha frente.- Ei, o que está acontecendo com você?!
Como eu não consegui ouvir-lo antes.
- Eu só estava...
- Distraída, de novo.
Matteo senta na cadeira e joga papéis em minha mesa que se espalham com rapidez. Ele me olha sério, e seus olhos já dizem a frase que tanto ele ama "eu te avisei".
- Eu te avisei. - fala debochado.
- Eu estou bem Matteo.
- Não está não, faz semanas que você não dorme e isto está deixando você fraca, uma coisa que você não é.
- Eu dormi hoje. - rebati.
- Por favor Scarlett, aquilo foi um cochilo de 2 horas não foi um dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
Fiksi PenggemarDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...