Notas das Autoras:
Voltamos!! Depois de quase um mês, estamos aqui com o capítulo 7.
Espero que gostem!!
Jadson on
- Vire a direita. - ordeno meu capanga.
Entramos num beco para nos afastamos do carro a nossa frente.
- É ela não é senhor? - ele pergunta.
Saio do carro com raiva e dou um soco na parede. Meus dedos se contorcem com o impacto, mas acabo não me importando, o ódio que eu sinto é maior que a dor.
Estava tudo dando certo, encurralar os seguranças
de Dimitry entrar na casa dele, mas depois que vi Scarlett dirigindo e Valentina no banco de trás, tudo foi por água a baixo.- Ela está protegendo Dimitry, senhor. - murmura.
O pego pelo pescoço e arrasto até a parede.
- Eu sei disso seu idiota. - o aperto sentindo seu desespero. - Cale a boca.
O solto e ele cai sobre o chão tossindo, e me concentro em pensar no que fazer. Como entrarei na casa com Scarlett de segurança? Provavelmente ela já deve saber que sei de sua presença na casa. Ela já tem
Tânia, por mais que eu não me importe, Tânia é a única que pode me ajudar a entrar lá dentro.Scarlett está dificultando as coisas pra mim e não tenho mais tempo para jogos.
- Ligue para todos, e avise que terá reunião daqui a 20 minutos. - mando ao meu motorista, mas o mesmo ainda tentava se levantar - Quer saber... - pego minha pistola. - Não preciso de você. - atiro em sua cabeça sem paciência. - Posso fazer isso. - entro no carro e começo a ligar.
- Senhor?!
- Mande todo mundo recuar agora, plano B.
Jadson Off
Scarlett on
Lá estava eu na cama, com roupa de pijama, investigando o parâmetro da placa dos carros que tinha nos seguido.
Mexer com gente poderosa, como Jadson ou Dimitry, era mais cansativo que matar 50 pessoas em um dia. Parecia que quanto mais eu procurava algo sobre
Jadson, mais eu era ludibriada. Tudo o que ele fazia era comparado a um fantasma assassino, nada tinha lógica.
Porque voltar depois de todos esses anos? Porque não ter pego Valentina? Ele quer dinheiro? Vingança? Poder?Realmente essas são as melhores férias da minha vida, pra não dizer ao contrário.
Vejo a maçaneta virar e lembro que não tem ninguém em casa. Pego minha arma e aponto bem na hora que a porta se abre.
- Espera, sou eu. - levanta as mãos. - Jonathan.
Abaixo a arma e suspiro com o susto.
- O que está fazendo aqui? - pergunto.
- Eu que te pergunto, não deviria estar em Dinamarca?! - rebate.
- Não eu... - respiro e prendo o cabelo. - É uma longa
história.Passo por ele para ir em direção a cozinha, preciso de um café urgente.
- Como assim?! - começa a me seguir.
- Se Dimitry não te contou é porque você não deve saber. - desço as escadas.
- Dimitry não me contou porque eu estava fora tentando achar cúmplices de Jadson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanficDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...