Notas da Autora:
Olá pessoinhas!!
Vim dizer que sou grata as pessoas que curtiram e que estão comentando. Não vou reclamar ou dizer que vocês são péssimos leitores porque nem todos votaram, não é uma obrigação de vocês. Eu só montei esse desafio porque queria saber se tem pessoas que realmente estão gostando, e estou feliz com o resultado, mesmo sendo pequeno. Até porque....kkkkkkk...todo sucesso começa de baixo. Amo vocês♡♡
Boa leitura!
Daniella on
- Não é para entrar. - chama a minha atenção Matteo.
- Em qual carro eu vou, então?
- No seu próprio carro.
Matteo retira do bolso de seu paletó uma chave, e quando consigo visualizar melhor, percebo que é de uma Ferrari.
Ele coloca a chave em minhas mão e fico chocada com a tecnologia.
- Vem, está na garagem.
Ainda um pouco atômica com o "presente", eu o sigo até a entrada da garagem.
Ela se abre aos poucos enquanto meu coração parece parar de ante a Ferrari preta. E quando a luz ao redor, eliminando a noite, aparece finalmente ao lindo carro que enfeitava uma garagem velha, minha respiração falha.
-Wow! - murmuro.
Era uma obra de arte, feita pelo o melhor pintor. A luz quando refletia fazia o preto carvão brilhar. Com certeza era a coisa mais perfeita do mundo.
- Como os promovi a chefes, vocês acabam tendo alguns privilégios, mas já que seu irmão não aceitou... o carro é todo seu.
- Você não acha que isso vai chamar muito atenção? - pergunto preocupada.
- Isso é uma das minhas menores preocupações. - gargalha. - Vamos, não quero me atrasar.
Matteo se retira e aproveito para analisar mais a belezura que tinha ganhado.
Meus dedos acariciam a frente como se tivesse tocando uma pétala de uma flor.
A visão era limpa, como se fosse um vidro sem marcas e sem defeitos.No final das contas, consigo entrar sem muita dificuldade. Ao ligar, sinto todo o poder que ele possuía. O motor Ranger quando saio da garagem e vou direto para a pista localizando Matteo que está um pouco longe.
Em questão de segundos estou em sua traseira, e querendo provar um pouco da adrenalina que o carro oferecia, avanço Matteo e corro sobre a pista vazia, desfrutando toda a velocidade, trazendo uma energia incrível a minha alma.
Talvez, ser chefe de segurança não seja tão ruim assim...
(...)
A entrada de um Hotel de cinco estrelas estava inundada de paparazzis com suas câmeras e flashies, atormentando quem chegasse perto. E infelizmente, Matteo estava indo para lá.
Me coloco a frente dele e empurro as pessoas para ter um mínimo de espaço para ele entrar, e com dificuldades, conseguimos entrar no Hotel.
O luxo me surpreende, e parecia que eu era a única nesse estado.
Matteo parece confirmar sua presença na recepção e somos levados ao elevador.
- Antes de chegarmos, quero avisar que Dimitry é muito intimidador. E não fale mais que o necessário. - murmura sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanfictionDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...