Capítulo 16 | Temporada 2

2.8K 190 64
                                    

Notas da Autora:

Oi ksksk

Desculpa fazer vocês esperarem tanto tempo, eu tava sem ideias mas... Cá estou pra mais um capítulo.

Boa leitura!

Matteo

Ela está parada como uma múmia na minha frente, esperando sei lá o que seja. Olhando em meus olhos sem expressão e sinto uma angústia em meu peito de vê-la assim, porque em nenhum momento ela parece surpresa ou emocionada em me ver.

O que aconteceu Scarlett?!

- Como eu disse Matteo...- Victor joga o seu cigarro no chão, vindo em minha direção. - Qualquer pessoa saberia a coisa que você mais valoriza na vida.

- Scarlett...- suplico, ajoelhado sobre o cimento.

- O que estiver acontecendo nós podemos resolver, como uma equipe, com a sua equipe, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que estiver acontecendo nós podemos resolver, como uma equipe, com a sua equipe, por favor...

- Não adianta Matteo, a Scarlett que você conhecia já morreu a muito tempo.

Vejo ele sussurrar algo em seu ouvido e na mesma hora olhar para meus olhos sem se dirijir a mim.

- Mate-o. - ordena.

Scarlett não olha para ele, mas parece entender a sua ordem no momento em que vem ao meu encontro, se aproximando aos poucos, enquanto Victor saía de fininho.

Sem notar sua repentina aproximação, ela me levanta pelo pescoço e me leva para a beirada da varanda, fazendo a metade do meu corpo se inclinar.

- Eu não vou lutar com você. - sussuro com a falta de ar.

Pela primeira vez, ela faz um expressão diferente desde que a vi, mas infelizmente não é a que eu esperava.

- Então será uma morte insignificante. - Sorri, debochadamente.

Ela estava pronta para enfiar uma faca em meu coração, quando escuto tiros vindo do jardim em nossa direção, tirando o foco de Scarlett e me fazendo cair no chão com impacto.

No cimento, caído e preste a apagar os vultos de seu corpo, somem pela varanda, desistindo de seu plano. Então tudo fica preto como a escuridão.

(...)

Daniella

Minha mente estava um turbilhão. Sendo mais específica, eu estava decepcionada com tudo o que tinha acontecido. Comigo, a equipe e com Matteo.
Primeiro por ele não ter seguido o plano e ter sido um cabeça dura, querendo fazer do seu jeito.
Segundo, ver ele parado, sendo quase morto naquela varanda me deixa com vontade de dar um soco em sua cara.

Por que ele não revidou?!!

Sinto o colchão se remexer e olho para Matteo que está deitado na cama da sala do hospital, abrindo os seus olhos devagar.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora