Notas das Autoras:
Boa leitura!
Scarlett on
O som da taça de vinho sendo tocada, estrugi na sala, calando todos e se voltando para Dimitry que esta em pé.
- Eu queria agradecer a certas pessoas, antes de brindar..
- Não tenha vergonha primo. - Jonathan interrompe - Eu sei que você é totalmente grato a mim.
Todos que estão reunidos na sala da minha casa riam, trazendo um clima confortável e agradável que já não acontecia a muito tempo.
- Continuando... queria agradecer a todos que ajudaram a minha esposa a matar Jadson e resgatar minha filha.
- Eu também queria agradecer. - Isabella levanta sorrindo - A Scarltett, mesmo que Dimitry quase quisesse arrancar a cabeça dela...
- Verdade.- Dimitry sussura.
- Eu já sabia! - Grito divertidamente.
- Mesmo assim. - Isabella continua, abafando os risos do pessoal - Nós da família Lottos ja consideramos você como da família, e como prova disso eu e Dimitry refazermos o antigo contrato e colocamos você como novo membro da nossa máfia, divindo nossas heranças e repassando para nossos descendentes também. Mas claro se você concordar, se vocês concordarem, todos aqui serão beneficiados.
Eu fico olhando para ela por um tempo tentando captar tudo com surpresa. Pisco saindo do transe, com um sorriso nos lábios, falo:
- Eu com certeza adoraria fazer parte da família, mas tenho que perguntar a minha primeiro...- eu me levanto olhando para todos a minha volta, e por incrível que parece eu vejo a surpresa em seus rosto - O que foi? Vocês acharam mesmo que eu não iria perguntar para vocês?! - sorrio - Eu posso até ser a líder, mas eu não faço tudo sozinha, então depende de vocês também.
Todos se entreolham tentando decidir do o que falar.
- Eu apoio. - Jonathan se levanta - Eu sei que não faço parte da organização, mas eu gostaria de vocês conosco. - ele me lança um sorriso sincero e agradeço de volta retribuindo.
- Eu apoio. - Matteo se levanta e encara Jonathan.
- Eu também. - Gabriela levanta e sorri para Matteo.
Todos se levantam devagar aumentando meu sorriso e minha felicidade.
- Então um brinde ao nossos novos membros da Máfia Lottos. - Dimitry levanta sua taça.
Com os copos erguidos todos repetem "saúde" ao mesmo tempo. Palmas vem em seguida, oficializado a festa da nossa nova etapa de vida que virá com a ajuda da família Lottos.
Vejo Jonathan se retirar devagar para a cozinha e uma pontada de preocupação acerta meu peito, mas é logo trocada pela felicidade de todos que riam e bebem.
Se me perguntassem se Nova York é uma cidade de oportunidades, eu iria concordar sem dúvida alguma. Eu nunca pensei que vindo pra cá eu iria conhecer pessoas como essas. Eu prometi a mim mesma que ajudaria os outros a ter a justiça que tiraram deles, e vejo que fazer isso pode trazer e acontecer coisas maravilhosas na minha vida. Eu perdi pessoas, e sempre guardarei minha tia em meu coração, mas quando perdemos pessoas, novas histórias começam, e uma está acontecendo agora.
Nada pode descrever esse momento, vejo tudo em câmera lenta. Todos sentados sorrindo e gargalhando com o mas sincero olhar que já vi em minha vida. Vendo assim nem parece que passamos todos os dias dificuldades, mas agora tudo valeu a pena. Matteo rindo ao lado de Grabriela, e Dimitry e Isabella juntos me olhando. Seus olhos estão carregados de agradecimento e carinho, e já vi que passarei muito tempo com essa família. Novas aventuras estarão chegando com um toque de perigosidade. E estou ansiosa para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanfictionDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...