Notas da Autora:
Oi gente, mais um capítulo pra vocês!!
Boa leitura!
Jonathan
Todos os domingo a 10AK, a boate mais famosa de Nova York, fica cheia com grandes celebridades, empresários jovens e grandes milionários. Mas hoje o número de pessoas era maior. Foi difícil achar um lugar quieto que não estivesse cheio de pessoas se pegando ou bêbados, atrapalhados com suas próprias risadas constrangedoras.
Mas porque eu estou reclamando, não é?! Isso é uma boate, o que mais eu esperaria?Me dirijo a área VIP e me sento no quanto da sala, onde tinha uma enorme clareira automática me fazendo tirar o casaco.
Rapidamente, consigo uma bebida e foco na missão de encontrar Scarlett.
Matteo e minha equipe conseguimos achar o local onde ocorreria a venda do pendrive que tinha a planta do motor da NASA que Victor pegou de Matteo no baile de gala.
Sabíamos que ela veria. Na lista VIP ela e Victor estavam disfarçados com os nomes: Ruan e Camilla. E supostamente o traficante e ex militar das forças armadas também estava na lista: Eduardo.
Na espera deles, eu observava o local e avaliava questões de emergência. Felizmente, a boate não tinha tantos seguranças como eu imaginava. A maioria se infiltra no primeiro andar, deixando o segundo onde era a área VIP, sem nenhum segurança. Fazendo o meu trabalho ficar muito mais fácil.
Recebo olhares e bebidas de outras mesas já sabendo do que se tratava.
Não vou mentir, e nem preciso. Sou um homem cobiçado. Trabalhar como modelo e ser parte de um império que meu avô construiu para os seus filhos que, surpreendente, um deles é o meu pai, me deixa na lista dos homens mais bonitos do mundo. E olha que foi a vogue que disse.Eu sou incrível, pode admitir...
Sorrio de meus pensamentos e no exato momento encontro Scarlett grudada com Victor e Eduardo.
Meu coração começa a disparar e meus olhos não parecem desgrudar de seu rosto incrivelmente belo.
- Jonathan, ela está na boate. - avisa Matteo na escuta.
- Eu sei...ela está bem na minha frente. - Sussurro, sem acreditar na sua presença.
Eles se sentam e começam a conversar e beber sobre algo, tirando um sorriso de Scarlett.
Eu não sei o que eu sinto nesse momento. Uma mistura de saudades, inveja, paixão se misturam e tudo parece enlouquecer dentro de mim. Tenho vontade de agarrar ela e levar para bem longe deles nesse exato momento.
Queria abraçar e dizer que a amo. Uma energia me possui, me tirando do meu verdadeiro foco.
- Jonathan!! - Grita Matteo.
- Estou na escuta...- me volta a realidade.
- Não se esqueça, não é a Scarlett de verdade! Precisa apagar ela primeiro e tirar daí.
- Falando assim, parece fácil pegar ela. - debocho.
- Só segue o plano.
Continuo a olhar para eles e percebo que ambos estão concentrados quando Victor tira o pendrive do seu bolso colocando na mesa.
- Você consegue ligar o áudio das câmeras de segurança? Sinto que a conversa está interessante. - pergunto a Matteo.
- Claro. - afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanfictionDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...