Notas das Autoras:
Sexto capitulo chegou!!!
Ele está mais longo que os outros, cenas de sangue
e ação só aconteceram em outro capítulo que não
posso citar, sorry. O casal joarlett so apareça no
próximo capítulo. Mas esse está com novidades novas. Não esquecem de votar por favor, me ajuda muito. Boa leitura e espero que gostem!Scarlett on
- Minhas coisas já estão arrumadas Matteo? - grito
descendo as escadas.- Sim! - ele responde de volta.
Vou direto pra cozinha comer e ir para a casa de Dimitry, dessa vez não posso me atrasar.
- Alba, meu café já está pronto?
- Ei. - ela arqueia a sobrancelha. - Acha que está falando com quem?! Fale direito comigo, não sou seus soldadinhos de fogo não.
- Sim. - dou uma gargalhada -Desculpa mama.
- Hum, aqui. - me entrega o café. - Seu café preto como você gosta, e o seu Mollete caprichado no queijo.
- Obrigado mama. - a beijo e ela me dá um sorriso com suas lindas covinhas.
- Scarlett! - Matteo me chama.
- Estou comendo. - encho a boca de Molleto, sorrio por
estar tão bom.- Está gostoso? - Alba pergunta já sabendo da resposta.
- UHUM! - murmuro com a boca cheia.
- Scarlett. - ele entre na cozinha mexendo no tablet - já
está tudo pronto, só falta uma coisa.- E por que você não cuidou dessa coisa? - falo concentrada na comida.
- Porque essa coisa é a Tânia.
O olho e percebo que esqueci dela. Depois que soubemos que foi Jadson que a pagou para mandar a mensagem, acabamos nos focando nele, já que ele que está fazendo essa bagunça.
- O que vamos fazer com ela?
- Deixa que eu resolvo isso. - tomo meu café.
Ele acente e sai.
- O que vai fazer com ela minha filha? - Alba me olha preocupada.
- Eu não sei. - me levanto. - Tenho que ir mama. - abraço ela. - Hasta.
- Hasta mi hija.
Saio da cozinha indo em direção a sala de tortura. Entro e vejo Tânia ainda amarrada como a deixei. Fico analisando seu estado. Ela está pálida e com os ossos do braço aparecendo pela falta de sangue. Os pingos de sangue de suas feridas estão secos e endurecidos.
- Está pensando em o que fazer comigo?! - ela tenta sorrir.
- Diferente de você, eu não sou impulsiva - falo a observando.
- Você é fraca isso sim. - me aproximo. - Se fosse eu já
teria te matado. - ela completa.Tiro minhas facas devagar para ela sentir a dor.
- Você acha que estou pensando em deixar você viver?-
rio.- Scarlett, você tem que ir. - Matteo entra.
- Estou indo. - volto a olhá- la. Sabe... estive pensando
em o que você tem medo, o que você mais teme, qual seria
a pior morte. E percebi que a resposta é tão fácil. - vou indo em direção a porta e falo a Matteo. - Quero isolamento desse cômodo e solte-a das correntes. A olho com ódio e apenas digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanfictionDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...