Capítulo 5 | Temporada 1

11.7K 804 59
                                    

Notas das Autoras:

Quinto capítulo chegou! Espero que gostem, e votem por favor. Ficaria agradecida!

Boa leitura!

Isabella on

Pego copos na cozinha, encho de whisky e vou direto para a sala.

- Pelo menos se tivéssemos uma referência de onde poderíamos encontrar ele. - Scarlett suspira se sentando no sofá.

Entrego a eles o whisky e me sento, vejo ela bebendo de uma vez.

- Não acha que Tânia sabe de algo? - Matteo pergunta
olhando papéis.

- Não, ele nunca visita um lugar mais que uma vez. - falo.

Dimitry me olha com raiva e fico sem entender.

- E também, - suspira. - ela não falaria nada. - diz enquanto enche o copo, pensei que ela não bebia.

Ficamos a tarde, noite, de madrugada em minha casa pesquisando e falando, sobre seus contatos ou como pegar Jadson. Não conseguimos achar nada de bom, só que ele tem 3 casas uma em Boston, em Barcelona e em Brasília, mas muito reforçadas em segurança. Então gastaria muito tempo e dinheiro, e precisamos ser rápidos para que não chegue no ouvido dele que temos Tânia.

- Tem certeza que não sabe de nada por ser noiva dele no
passado? - Matteo me pergunta.

- Vou pegar vodca. - Dimitry se levanta com raiva.

- Não, eu... - falo desconfortável. - ele não me incluía em nada que havia a ver com o trabalho dele.

- Tem certeza que não se lembra de nada mesmo? - ele insiste.

Nego com a cabeça. Mesmo que eu tente lembrar de
algo, não a nada de útil, só memórias ruins.

- Não acho que depois de anos, ele vem pra fazer vingança ou algo do tipo. - Scarlett opina.

- Não mesmo. - Dimitry chega bebendo a garrafa de vodca. - Ele estaria brincando com o fogo. - se senta. - A questão é... - ele bate a garrafa na mesa. - porque ele não pegou a Valentina?

- Amor... - falo querendo não pensar nessa possibilidade.

- Porque não Isabela? Ele teve a oportunidade. - pega a garrafa para beber mas pego de sua mão, então ele me olha com ódio - ou ele está provocando.

- Ou faz parte do plano. - Scarlett completa. - A pulseira...
a morte do homem, a foto, ele queria que a gente soubesse que ele está aqui e em nosso território.

- Por quê? O que ele quer? - Matteo retruca.

- Não temos como saber o que ele quer. - falo.

- Mas temos como saber qual é a próxima parte do plano. - responde bebendo.

- E qual seria? - Dimitry pergunta enchendo o copo, e percebo que ele pego de minha mão a garrafa.

- Nós. - todos olhamos pra ela sem entender. - Pensem, o que estamos fazendo desde que chegamos aqui?

- Procurando ele?! - Matteo fala sem entender.

- Exatamente! Somos o próximo passo do plano, procurar e "tentar" pegá-lo.

- Então o que faremos? - suspiro.

- Nada. - responde tranquila.

- Como? - perplexo pergunta com tom alto.

- Valentina está dormindo. - falo avisando.

- Você acha que vou ficar aqui sem fazer nada?!

- É o melhor Dimitry, estaríamos fazendo o contrário, o pegando de surpresa.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora