Capítulo 12 | Temporada 2

3.3K 247 71
                                    

Notas da Autora:

Depois de muito tempo... Chegou capítulo novo!

Boa leitura!

Daniella on

- Termine logo com isso, temos que ir.

Eu estava acabando de tomar meu café da manhã, quando da sala, Matteo grita por mim. Reviro meus olhos de raiva.

A madrugada toda fiquei o ajudando porque queria ter mais informações que Jonathan, e sem dúvida esse pensamento era pura infantilidade.

O sono e o cansaso não me deixavam raciocinar muito bem. Mas nada como uma bronca do chefe, para me levantar rapidamente.

Caminhando para fora da organização eu vejo Gabriela e Matteo discutindo sobre algo. Certamente, o motivo era sobre minha pessoa ter inventado sua "suposta" gravidez, e por eu e Davidson, as pessoas que ela mais odeia, ser seus filhos.
Me afasto dos dois não querendo participar da briga.

Minha atenção é tomada para o meu carro, que em vez de estar na garagem ele está estacionado atrás do carro de Matteo. Vou até o carona para abrir a porta e entrar, mas sou impedida, e percebo que está trancado. Tento descontroladamente abrir a porta, e revejo minha chave, tendo a certeza que tinha apertado o botão de destravar. Minha ideia de manter o controle estava se dissipando aos poucos, minha paciência estava no limite. De repente o vidro preto do carona se abaixa lentamente, e a face, fria e debochada, de Davidson aparece.

- Você não vai dirigir. - afirma.

- Por que você está no meu carro? - pergunto com raiva, enfatizando minha possessão, como se ele estivesse roubando meu brinquedo favorito.

- Pelo o que Matteo me disse, esse carro é nosso. - responde, erguendo a sobrancelha.

O vidro do carro levanta, e dou a volta no mesmo. Depois de entrar, batendo a porta, me ajeito no acento e falo:

- Por que você está aqui? - pergunto, bufando.

- Você está mais lerda do que o comum, Daniella. - responde, enquanto ligava o carro.

Ele nota meu espírito de irá, e suspira ao responder:

- Eu aceitei a proposta de Matteo, estamos trabalhando juntos agora.

- Mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas...Eu pensei que você não queria se envolver nos assuntos da organização.

- E não quero. - retruca firme. - Mas também não quero ver você sozinha nesse trabalho. Irá morrer na primeira missão se eu não estiver do seu lado.

Descobri que sou o motivo dele ter aceitado o cargo de chefe, porque ele queria me proteger, fez o meu coração frio, amolecer. Se antes eu amava ele, agora eu o amo mais.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora