Notas da Autora:
Boa Leitura!
Spoiler...
Seu subconsciente estava tentando acordar. Seus ouvidos escutavam vozes masculinas em todo lugar. Sua respiração estava sendo controlada aos poucos. Não conseguia enxergar nada, seus olhos estavam fechados, suas pupilas estavam tão pesadas.
Senti um corpo se aproximando aos poucos, porém, para ao seu lado esquerdo de frente para ela.
Não sabia onde estava ou o que estava acontecendo, realmente estava perturbada com tudo o que ouvia.
- Ela já acordou? - Uma voz grossa sai de um rádio transmissor.
- Não, ainda está inconsciente. - o corpo ao seu lado murmura.
Ela não estava inconsciente, seu cérebro funcionava como uma máquina. Seus ouvidos capitavam tudo ao seu redor. Mas algo a estava prendendo, não tinha forças para despertar.
- Acorde ela. - manda a voz que saia do rádio.
De repente tudo fica silencioso, só conseguia ouvir o som de sua respiração. Entretanto, passos altos assustam seu subconsciente quando ouve vários deles vindo em sua direção.
Seu desespero aumenta quando sente mãos tocando seu corpo.
Ela percebe que estava acorrentada em uma cama esse tempo todo. Estavam tirando as correntes.
Uma seringa atravessa a pele de seu pescoço e sente seu coração pulsando mais rápido, como se tivessem aplicado adrenalina em seu corpo.
Seus olhos abrem com dor, tentando se acostumar com a claridade, enquanto sua cabeça se remexe lentamente de um lado para o outro.
- Ora... Ora...
Ela enxerga um homem ao seu lado. O mesmo homem que estava falando com o rádio. E só tem certeza quando visualiza o próprio em sua mão.
Não o conhecia, estava tentando lembrar se já o tinha visto em algum lugar, tinha feito tantos inimigos em sua vida.
- A mulher com 7 vidas... Tânia.
- Quem é você?
- Não é necessário saber, não agora.
Ele e três homens empurram a cama em direção a porta que da a um tremendo corredor branco.
- Aonde estou? - sussurra ainda fraca.
- Vai poder tirar suas dúvidas com ele.
- Quem?
- O chefe. Talvez já tenha escutado sobre ele, Jadson não conseguia fechar a boca.
- Você...você conhece Jadson?
- Conhecia, não se pode falar com os mortos. - o homem sorri como se tivesse contado a sua melhor piada.
Jadson estava morto, e para ela não era novidade. A armadilha de Scarlet não poderia dar em outra coisa, só estava surpresa de ainda estar viva.
Mas algo ainda estava martelando em sua cabeça. Jadson já tinha falado de alguém para ela.
Flashback on
- Ele não te quer envolvida no plano.- rebate se encostando na parede.
- Eu já estou envolvida. - me levanto.
- Sim, mais depois que eu matar Dimitry você irá embora.
- Porque Dimitry? Pegar ele seria testar a sua sorte.
- Porque ele quer Dimitry.
Flashback off
De repente tudo em sua cabeça se encaixa, e percebe que estavam levando ela para o chefe de Jadson, que supostamente seria o dela também.
O que ele queria com ela?
A cama para, e ela olha para o lados, e nota que tinham parado em frente de uma porta.
- Quando entrarmos não fale nada. Entendeu?
- Sim.
Tânia era corajosa, mais não gostava de brincar com algo que não conhecia, não era burra.
A porta se abre, e quando ela mira o cara sentado em uma cadeira atrás de uma mesa de madeira seu consciente grita por socorro.
Não estava acreditando. Sua respiração estava irregular novamente.
Será mesmo que o passado sombrio estava voltando para ela?!
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanficDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...